Coluna Wilson de Araujo Bueno, abril de 2018 - TOPVIEW

Coluna Wilson de Araujo Bueno, abril de 2018

Os destaques sociais que chamaram a atenção no último mês

405 0
Compartilhe

De mais um encontro de médicos de estética da Europa, o IMCAS, em Paris, retornou Denise Barbara. À parte o proveitoso e atualíssimo meeting, ela teve agenda grifada pelo glamour na capital francesa, como um chá na cobertura da celebrada atriz Charlotte Rampling. Barbara ganhou, também, todas as atenções do amigo Christian Meyer, mestre da Sorbonne. (Foto: Matheus de la Palm)
Ao lado do chef Guilherme Guzela, Terezinha Abagge no curso de culinária que ele ministrou no Clube Curitibano. Abagge tem o aplauso geral do majestoso da Getúlio Vargas, onde atua como segunda vice-presidente. (Foto: Marcelo Krelling)
É assinado por Kalu Chueiri o imponente pato que enriquece a paisagem do Parque Vitório Piassa, que converte-se no cartão de visita de Pato Branco (PR). O escultor, de camisa preta, em companhia do empresário Robson Cantu, vice-prefeito da cidade, segue escalada artística. (Foto: Divulgação)
Ligia Carneiro, Sra. Newton Carneiro Filho, em jantar na Associação Médica do PR. Colecionadora de arte, com Newtinho, seu brilho e sua sensibilidade alcançaram colossos da poesia de São Paulo, de onde vem, como Paulo Bonfim, que lhe dedicou poemas em sua juventude. (Foto: Leatrice Heidgger)
Com carreira pontuada de notáveis feitos, como deputado federal e titular da saúde no Governo Sarney, o ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira autografou Era o que Tinha a Dizer…, em lançamento no Solar do Rosário. Na foto, Borges com Analzira Carneiro. (Foto: Matheus de la Palm)
Nos elegantes salões curitibanos, Gilda “Carnasciali” e Caetano Munhoz da Rocha. Na saison, ela foi foco de atenções e carinho na comemoração de sua nova idade, que reuniu sua bela família. (Foto: Divulgação)

*Matéria publicada originalmente na edição 210 da revista TOPVIEW. 

Neste Artigo

Converse com a Gente