Coluna Marcos Soares, maio de 2018 - TOPVIEW

Coluna Marcos Soares, maio de 2018

Nesta coluna, ele fala sobre a relação entre mulheres e festas

Compartilhe

Elas são uma festa

(Foto: Adalberto Rodrigues)

Não há como negar que o fascinante universo feminino permeia o nosso dia a dia, direta ou indiretamente, nas mais diferentes atividades ou situações. E, em festas, essa essência é ainda mais perceptível e intensa.

As mulheres participam, de forma muito marcante, de todas as etapas que envolvem as festividades, emprestando ao evento sua sensibilidade e beleza – que se manifestam nas mais variadas formas: no manejo dos arranjos florais, na gastronomia, na elaboração dos doces, na produção de cabelo e make, na manutenção da festa, entre outras tantas atividades.

O sucesso do evento fica ainda mais evidente quando essa sensibilidade feminina está presente desde o planejamento e há uma soma de conhecimentos práticos e intuitivos com os profissionais que estão organizando. Atualmente, o que temos são clientes fortes, decididas e que sabem o que querem: com essa união, não tem como dar errado.

O resultado são festas maravilhosas em todos os sentidos, da diversão à estética, pois são compostas por mulheres antenadas, com um olhar de sensibilidade voltado à moda, à gastronomia, à decoração e à alegria.

E, claro, são elas, anfitriãs ou convidadas, que, com sua beleza, deixam os eventos ainda mais charmosos. São as mulheres que elevam o astral da festa, com seus sorrisos, as cores de seus vestidos, o brilho das suas joias, a elegância de seus saltos e a sofisticação característica feminina. Como disse a atriz australiana Anne-Louise Lambert, “a beleza da mulher deve ser avaliada não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem”.

(Foto: Adalberto Rodrigues)

*Marcos Soares atua há 20 anos nos setores de festas e design de interiores, sendo um dos principais nomes quando se fala nos eventos mais luxuosos dentro e fora da capital paranaense. Seu escritório assinou cerca de 500 festas.

*Matéria publicada originalmente na edição 211 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation