Bana Premium, centro automotivo de luxo, abre suas portas em Curitiba

Bana Premium, primeiro centro automotivo de luxo de Curitiba, abriu suas portas na capital

Local deverá atender os proprietários de veículos superesportivos e importados

Compartilhe
Bana Premium abre portas em Curitiba primeiro centro automotivo de luxo Sérgio Luiz (Bana Premium), Andre Luis Albano (Texaco), Jair Bana (Proprietário Bana Premium) e Bene Oliveira (Real Autopeças)

Proprietários de superesportivos e veículos importados agora têm um local exclusivo para cuidar de seus carros. Na última quarta-feira (08), o primeiro centro automotivo de luxo da capital, o Bana Premium, abriu suas portas em um evento que reuniu convidados apaixonados por automóveis, como Sérgio Luiz, Andre Luis Albano (Texaco) e o piloto Thiago Marques, além do proprietário Jair Bana – confira fotos na nossa galeria.

A Bana Premium oferecerá equipamentos e serviços para marcas como Lamborghini, Ferrari, Porshe, Jaguar e Mini. Além disso, o Lounge VIP Bana colocará à disposição do cliente um ambiente de jogos e interação, com simulador de carro de corrida, sala com TVs, móveis de design e um coffee bar. O centro automotivo Bana Premium faz parte do padrão Black Cube Pirelli, exigido pela marca italiana de pneus. 

Leia também: A. Yoshii dá folga aos condomínios e realiza pré-lançamento de Jaguar e Land Rover!

 

In this article

Join the Conversation