PODER SOCIAL VIEW

Primeiro Anuário Premium TOPVIEW foi anunciado em café com grupo seleto de convidados

O projeto é uma realização inédita da TOPVIEW criada em uma parceria com a PRIME Comunicação, responsável pela operacionalização e editoração

Na última segunda-feira, 19 de fevereiro, foi anunciado oficialmente o Anuário Premium 2018 – Arquitetura, Decoração e Paisagismo, uma realização inédita da TOPVIEW criada em uma parceria com a PRIME Comunicação, responsável pela operacionalização e editoração. A apresentação do produto – para um seleto grupo de arquitetos, decoradores, designers de interiores, paisagistas e lojistas do setor – foi feita em um café da tarde no NH Hotel, que figura como apoiador oficial do projeto.

Quem esteve à frente da apresentação do Anuário foi o publisher da TOPVIEW, Marcus Yabe, que trouxe os detalhes do projeto: uma vitrine única para o segmento. “O anuário é um produto premium criado para um mercado que conversa com o público da TOPVIEW. Além de tudo ele tem configurações físicas superiores, como o tamanho, por exemplo, 42% maior do que uma revista comum”, ressalta o publisher.

Marcus ainda complementou sobre a distribuição do anuário. “Completamente focada na classe A e para um mailing extremamente selecionado“.

O primeiro Anuário Premium da TOPVIEW será lançado no mês de abril. Veja na galeria acima quem passou pelo café da tarde.

 

Deixe um comentário