PODER

Setor de eventos se reúne em Curitiba para falar sobre retorno seguro

"Ingredientes da retomada" junta toda a cadeia produtiva dia 29 de setembro, no Opera Concept Hall

Uma boa receita precisa de ingredientes que, uma vez misturados, se equilibrem e agreguem sabor, textura e aroma ao resultado final. Por isso, depois de pouco mais de um ano e meio, o setor de eventos começa a mexer a mistura que promete finalmente trazer de volta as convenções, palestras, espetáculos, congressos e comemorações. No menu do “Ingredientes da Retomada”, muitos especialistas, experiências para os cinco sentidos e criatividade para um retorno seguro e atrativo. Tudo isso estará misturado e equilibrado no evento marcado para o dia 29 de setembro, das 8h às 12h, no Opera Concept Hall, na capital paranaense.

Ainda que alguns cuidados sigam sendo necessários, o avanço da vacinação e a queda nos números da covid-19 já permitem começar a pensar em como os grandes eventos vão funcionar no pós-pandemia. Reunir alguns dos players mais importantes desse mercado é, também, uma forma de encontrar juntos boas soluções para o setor, como afirma Marcelo Franco, um dos organizadores do evento.

“Nosso objetivo não é conversar sobre os desafios enfrentados ao longo dos últimos meses, mas trazer uma agenda positiva e somar boas ideias para que essa retomada seja feita da melhor maneira possível. Estamos olhando para o futuro e vemos inúmeras oportunidades”, ressalta.

O evento presencial é limitado a 120 pessoas para que seja mantido distanciamento entre os convidados, mas os debates serão transmitidos ao vivo de forma on-line aos interessados que preferirem esse formato. Quem participar de forma presencial deverá usar máscara, manter o distanciamento indicado, higienizar as mãos e comprovar ter tomado a segunda dose da vacina. Para quem ainda não foi vacinado com as duas doses, equipes da Farmácia MedME estarão no local para realizar testes rápidos de covid-19 e garantir a segurança.

“Todos os participantes, assim como os fornecedores, parceiros e palestrantes que ainda não tomaram as duas doses da vacina serão testados antes de entrar no espaço fechado. Aqueles que já têm as duas doses, mas desejam fazer o teste, também terão a possibilidade de fazê-lo minutos antes da experiência”, explica Franco.

Com catering assinado pelo chef Gabriel Herrera o evento tem início com uma palestra de Gustavo Arns, especialista em Psicologia Positiva e idealizador do Congresso da Felicidade, com o tema “Ciência da felicidade – Um olhar para o futuro”. Em seguida, três painéis de mercado darão um panorama e apontarão caminhos na visão de clientes, agências/organizadoras e fornecedores. Entre os debatedores confirmados, estão Alex Cardoso, da LEX Design de Experiências; César Nunes, do Átrio Hotéis Accor/Liva/Xtay; Fábio Skraba, da Mark Messe; Guilherme de Ferrante Oliveira, da Velox; Juliano Mazzetto, do Estudio DelVapore Live Workcreate; Luiz Eduardo Camilotti, da MedME; Daniele F. Marin, da Unimed Paraná; e Patricia Russo Gibran, dos Colégios do Grupo Positivo. O evento conta com o apoio de instituições como ADVB-PR (Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing – seção Paraná), ABEOC-PR (Associação Brasileira de Empresas de Eventos – seção Paraná) e CCVB (Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau), além de empresas do setor. 


Serviço:
Ingredientes da Retomada
Onde: no Opera Concept Hall (R. Via Veneto, 505 – Santa Felicidade, Curitiba – PR)
Quando: Dia 29 de setembro, às 8h
Ingressos limitados e antecipados pelo Disk Ingressos
Valor da entrada: 1 kg de alimento não perecível; toda a arrecadação será revertida para a Associação Cristã de Assistência Social (Acridas)

Deixe um comentário