Sete vezes campeão da F1, Sir Lewis Hamilton, recebe título de Cavaleiro no Castelo de Windsor
O piloto de 36 anos recebeu seu título de cavaleiro e o título resultante na lista de Honras de Ano Novo de 2021 após igualar Michael Schumacher em seu sétimo Campeonato Mundial de Fórmula 1.
O piloto da Mercedes perdeu o oitavo título recorde nesta temporada, após uma conclusão exasperante da temporada de F1 em Abu Dhabi, com Max Verstappen conquistando o título pela primeira vez. Mas Hamilton estará de volta para tentar quebrar o recorde em 2022 ao lado do novo companheiro de equipe George Russell.
No entanto, o Silver Arrows conquistou um oitavo recorde consecutivo no campeonato de construtores, com Hamilton em segundo e Valtteri Bottas em sexto, vencendo Verstappen no domingo.
Hamilton apareceu no Castelo de Windsor ao lado de sua mãe Carmen, que viu seu filho se tornar o quarto piloto de Fórmula 1 da história a ser nomeado Cavaleiro, seguido por Sir Jackie Stewart, Sir Stirling Moss e Sir Jack Brabham.
Hamilton também deve comparecer à Cerimônia de Entrega de Prêmios da FIA em Paris, na quinta-feira (16), ao lado do recém-coroado campeão.