Segredo do sucesso? Leonardo Petrelli acredita na força de se reinventar
Por: Leonardo Petrelli
Dois mil e dezoito está chegando ao fim como um ano histórico para a TOPVIEW. É o ano em que a marca sagrou-se vencedora no Top de Marketing, da ADVB-PR, na categoria Comunicação, com o case “Uma nova TOPVIEW”, que apresentou a estratégia de reformulação da plataforma. De fato, o nome do case não poderia se encaixar melhor: com uma estratégia organizacional e um conteúdo diferenciado, sustentado por produtos e plataformas de alta performance, a marca conseguiu – depois de 18 anos de história – se reinventar.
Nos últimos 18 meses, com o trabalho, a dedicação e a inteligência de Marcus Yabe e toda a equipe envolvida, a plataforma entrou em outro patamar. A TOPVIEW ganhou um novo posicionamento: “O Seu Clube de Estilo de Vida”. Não se trata de um mero slogan, mas, sim, de uma nova atuação para com o público e o mercado.
Faz alguns anos que nós, do Grupo RIC, tivemos a felicidade de enxergar o potencial da marca TOPVIEW. Desafios surgiram em um mundo de crescentes mudanças. O que não mudou foi a convicção de que a TOPVIEW poderia ter o futuro que, agora, podemos chamar de realidade.
Estamos no caminho certo. A partir de 2019, trabalharemos para expandir a TOPVIEW para o interior do Paraná, para todo o sul do Brasil e (por que não?) também para o exterior. Se tem algo que essa marca nos reforçou é que o “impossível”, às vezes, é uma palavra superestimada.
As conquistas da TOPVIEW inspiram o Grupo RIC e refletem os objetivos dos nossos profissionais em “sair do comum” e buscar novos modelos. É o que encorajamos em todas as áreas. É preciso coragem e sabedoria para avançar, e a TOPVIEW conseguiu unir todos os ingredientes e recriar uma receita de sucesso.
A capacidade de reinventar-se, aliás, reflete a trajetória de sucesso dos vencedores e finalistas deste belíssimo prêmio. É por meio dela que experimentamos, testamos e criamos – enfim, oferecemos novas ideias a um mundo que periodicamente pede por novidades. Há quem dedique seu tempo à continuidade. Há quem acredite que o verdadeiro trabalho está sempre no que ainda será criado.