PODER

Salário de babá dos filhos de Kate Middleton e William pode chegar a R$ 720 mil

A babá, Maria Teresa Turrion Borrallo, começou a trabalhar para a família quando o primogênito George tinha apenas seis meses de vida

Como a maioria dos pais, o duque e a duquesa de Cambridge são extremamente práticos quando se trata de cuidar dos filhos, príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis.

Mas, ao contrário da maioria dos casais, eles fazem parte da realeza britânica e têm um estilo de vida bastante ocupado que os obriga a viajar por todo o mundo, nem sempre estando disponíveis para os cuidados com os herdeiros.

Para isso, Kate Middleton e príncipe William contam com a ajuda de uma babá de confiança, Maria Teresa Turrion Borrallo, que começou a trabalhar para a família quando o primogênito George tinha apenas seis meses de vida.

Maria, nascida na Espanha, foi treinada no prestigioso Norland College, em Bath, onde as babás aprendem desde como cuidar de crianças até direção defensiva. Ela mora com os Cambridges que se dividem entre o Palácio de Kensington e também a casa de campo Anmer Hall.

A prestigiosa faculdade é amplamente considerada a melhor do mundo, com graduados trabalhando para a realeza e celebridades em todo o mundo.

O salário das babás recém-qualificadas ficam em torno de £ 42.000 por ano para uma função não residencial. Aquelas com mais experiência ganham até £ 120.000 por ano (R$ 723 mil aproximadamente ao ano) após alguns anos de experiência – além de bônus, segundo o Mirror.

Maria é bem preparada para assumir o comando quando o casal real estiver ausente, mas também acompanha a família em suas viagens ao exterior.

Maria Teresa Borrallo (Foto: Getty Images)

(Via: Vogue Brasil)

Deixe um comentário