PODER

Sala no Clubhouse debate o futuro da cidade no pós-pandemia

A sala será mediada por Alexandre Frankel, Presidente do Conselho da Vitacon

Com a intenção de discutir a cidade e o comportamento pós-pandemia, as novas tendências e necessidades da população, a Vitacon é a primeira incorporadora imobiliária a se lançar na rede social Clubhouse com uma sala para discutir o “Futuro da cidade no pós-pandemia”. A ação, que será realizada nesta terça-feira (02/03), às 18h30, terá mediação de Alexandre Frankel, Presidente do Conselho da Vitacon e CEO da Housi, spin off responsável pela administração dos imóveis, contando ainda com a participação de Paulo Mathias, empreendedor e apresentador da Jovem Pan.

O foco da conversa serão as principais mudanças em relação ao convívio social nas cidades em decorrência das medidas para conter a proliferação do coronavírus. A iniciativa busca identificar quais serão os impactos no mundo pós-pandemia. “A ideia é saber como o boom da digitalização influencia na vida das pessoas e como isso irá afetar as preferências na forma de viver e morar”, declara Frankel.

A sala será aberta às 18h30 pelo perfil do Alexandre Frankel (@alelafer) no Clubhouse. O aplicativo atualmente está acessível somente pelo sistema iOS, da Apple.

Deixe um comentário