Projeto de empreendedorismo abre novas vagas para startups de todo o país - TOPVIEW

Projeto de empreendedorismo abre novas vagas para startups de todo o país

A intenção do Conexxão Startups é promover a cultura empreendedora por meio do desenvolvimento de competências para inovação e empreendedorismo

66 0
Compartilhe

Instituto Nexxera está com novas vagas abertas para startups que desejam para participar do programa Conexxão Startups, programa que visa promover a cultura empreendedora por meio do desenvolvimento de competências para inovação e empreendedorismo. Ao longo da experiência, serão realizadas ações de capacitação com foco na transformação de ideias em negócios ou no aprimoramento de negócios já existentes.

As startups interessadas terão durante todo o programa, que tem duração de seis meses, mentorias individuais e coletivas, experiências empreendedoras, metodologia EAD e um networking qualificados. Além disso, entre os participantes do programa, é facilitado compartilhamento de experiências, troca de conhecimentos e a geração de networking, aprendizados e negócios. 

“O Conexxão Startup é um dos programas essencial para as startups. As startups participantes têm acesso não só as mentorias coletivas, como mentorias individuais. Além de participar de todos os eventos promovidos pelo Instituto Nexxera ao longo do curso”, revela Andrea Silva, Presidente do Instituto Nexxera. 

Diferenciais do programa

  • Mentorias Individuais e Coletivas: Oferecimento de mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução – da ideação à estruturação e comercialização.
  • Experiências empreendedoras: Experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo.
  • Metodologia EaD: Atividades desenvolvidas por meio de videoaulas, textos, vídeos, cases inspiradores e demais materiais de apoio disponibilizados em uma plataforma EaD.
  • Networking qualificado: Geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo, startups e negócios de impacto
  • Mentorias coletivas do programa: O programa propõem-se a desenvolver temas específicos com os empreendedores e poderá alterar o cronograma de mentorias de acordo com as necessidades emergentes dos seus participantes.

Para realizar a inscrição, a startup deve acessar o site e preencher o formulário.

In this article

Join the Conversation