Priscilla Müller apresenta ambiente acolhedor na Mostra! - TOPVIEW

Priscilla Müller apresenta ambiente acolhedor e explora os cinco sentidos na Mostra Artefacto Curitiba 2019!

O tema da Mostra tem o exercício de olhar para dentro de si e de se compreender primeiro, para somente depois entender o resto do mundo

Compartilhe

 A participação da arquiteta Priscilla Müller na Mostra Artefacto Curitiba surpreendeu mais uma vez os convidados! O evento de inauguração da mostra aconteceu na última sexta-feira (23) com o tema “Sense 5”, que apresenta o exercício de olhar para dentro de si e de se compreender primeiro, para somente depois entender o resto do mundo.

A arquiteta trouxe para o seu ambiente a nova linha home da marca em uma experiência completa. “Nosso espaço é uma mistura de todos os sentidos. Quem passar por ele, vai se sentir acolhido”, explica a arquiteta. Explorar os “sense 5” também foi oferecer uma circulação fluída em todo o espaço para que as novas peças sejam admiradas. “O layout do ambiente tem o fluxo como item principal. Dessa forma, partimos pelo ponto central da sala, promovendo um living amplo no qual os convidados possam sentar e contemplar a integração dos objetos com a linha de móveis Artefacto”.

O espaço da arquiteta Priscilla Müller e todos os outros ambientes podem ser visitados pelo público pelos próximos três meses na Artefacto Curitiba!

In this article

Join the Conversation