Saiba quais são os principais tipos de investimentos - TOPVIEW

Quer aplicar o seu dinheiro? Saiba quais são os principais tipos de investimentos

Renda fixa, previdência privada, Bolsa de Valores... Mas, e aí, qual vale mais a pena? Conheça os principais modelos

359 0
Compartilhe

O primeiro passo para o mundo dos investimentos já foi dado e você já descobriu o seu perfil de investidor! Agora é hora de seguir em frente e saber onde aplicar o seu dinheiro. São tantas opções – e tantas siglas difíceis de lembrar – que acabamos por ficar sem saber qual a melhor para o nosso perfil. “Os investimentos mais vantajosos variam entre os perfis de investidores. É importante ter um objetivo financeiro definido e conhecer o seu perfil para que as escolhas de aplicações no mercado financeiro sejam sempre as mais vantajosas para o investidor”, conta Bruno Rosenmann, sócio da Allez Invest.

Por isso, vale lembrar que uma ajuda profissional é sempre recomendada. Afinal, ninguém quer tomar uma decisão errada e correr mais risco de perder dinheiro, né? A Allez Invest ajuda a entender o mercado e busca as melhores opções para cada perfil.

Mas, se você ficou curioso e já quer conhecer um pouco mais dos tipos de investimentos, pode ficar tranquilo, separamos os principais! Depois, com todo o conhecimento em mãos, é só buscar uma assessoria financeira e aguardar os bons resultados, ou melhor, lucros.

Os principais tipos de investimento são: papéis de renda fixa; títulos públicos; ativos negociados em bolsa de valores; fundos de investimentos; fundos imobiliários; e previdência privada.

Serviço
ALLEZ Invest
R. Heitor Stockler de França, 396, sl. 2106 – Ed. Neo Business I Centro Cívico_(41) 3514-5890.
Facebook: @allezinvest
Instagram: @allez_invest

In this article


Join the Conversation