5 lugares de tirar o fôlego para fazer o pré-wedding no Paraná - TOPVIEW

VIVA OS NOIVOS! Conheça 5 lugares de tirar o fôlego para fazer o pré-wedding no Paraná!

O nosso estado tem uma beleza encantadora e vai marcar os mais belos cenários fotográficos para uma recordação eterna!

2306 0
Compartilhe

Depois de achar a metade da laranja, tudo o que a gente quer é planejar uma vida de muito amor e alegria, não é mesmo? O casamento é o marco da união e tudo precisa estar perfeito para que o grande dia seja incrível! Além de todos os preparativos para selar o amor, o que não pode ficar de fora é o ensaio pré-wedding. Com fotos maravilhosas, está é a melhor recordação que um casal pode guardar.

Pensando nisso, selecionamos 5 lugares de tirar o fôlego para fazer o pré-wedding no Paraná – que é cheio de encanto e magia. Arrase na fotografia e viva o amor! <3

Morro dos Perdidos – Tijucas do Sul

Aline e Reinaldo. Fotografia: Mana Gollo

Que vista, meus amigos! Todos os que passam pelo Morro dos Perdidos saem completamente maravilhados com tanta beleza. O pico da montanha e a cachoeira são dois cenários encantadores e que deixarão o seu pré-wedding com o brilho da natureza e da simplicidade! Apesar de ser um pouco cansativo, afinal, para ter uma vista incrível você vai precisar subir uma parte da montanha a pé – mas a maioria do trajeto pode ser feita de carro, o resultado vale a pena! “Cansaço para o corpo, descanso para a mente”, diz o comentário de um turista no Trip Advisor, e a gente concorda, né? Que lugar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

São Luiz do Purunã – Balsa Nova

Lorrayne e Eduardo. Fotografia: Estudio Dos  

Localizado cerca de 45 km de Curitiba, São Luiz do Purunã é um distrito da cidade de Balsa Nova que carrega o delicioso ar rural com paisagens deslumbrantes formadas pelos paredões de rocha! Um lugar muito atrativo e adorado pelos noivos e fotógrafos é o Rancho P&R, que tem um cenário dos sonhos. Vale a pena conhecer!

Ilha do Mel – Baía de Paranaguá

Maíra e Leandro. Fotografia: Estudio Dos

Falamos agora da ilha queridinha dos paranaenses! Ô lugar bonito, hein? São tantas as possibilidades de cenários incríveis encontrados na Ilha do Mel que o ensaio pré-wedding pode durar horas e horas! Praias maravilhosas, parques, grutas e muita natureza para você curtir toda a experiência fotográfica com muuuito amor!

Na futura casa!

Caroline e Fabiano. Fotografia: Fernanda Luna

Simmmm!! A nova moda é fazer o ensaio de pré casamento no futuro lar dos pombinhos, e tem lugar mais intimista e confortável do que fotografar na própria casa? Os registros vão retratar a rotina do casal e os momentos que adoram passar juntos: tomando um delicioso café da manhã, cozinhando, assistindo um filminho, brincando com os cachorros, descansando na cama.. tudo pode render um bom clique e muitas memórias para se guardar!

Curitiba

André e Inácio. Fotografia: Nadalin Fotografia

Não tinha como não incluir nossa maravilhosa capital na lista de lugares de tirar o fôlego para fazer o pré-wedding! Além dos lugares clichês curitibanos – e nem por isso menos bonitos ou românticos, você pode optar pelas fotos na Cave Colinas de Pedras, Paço da Liberdade, parque Passaúna e até mesmo nos grafites e pontos históricos da cidade.O cenário ideal depende da essência do casal. Fazendas, resorts, estradas aqui por perto, como a da Graciosa, também vão ser um incrível plano de fundo para o ensaio!

Independente do cenário escolhido para a sessão de fotos, o importante é ser um lugar marcante e que representa o casal, isso pode incluir grafites, para os casais urbanos, bares de rock, para os que amam o estilo musical, cinemas, jardins. A essência do gosto dos noivos é o que vai fazer o pré-wedding ficar natural e único!

In this article


Join the Conversation