PPT 2019: Nutricionista do Ano - TOPVIEW

PPT 2019: Nutricionista do Ano

Os finalistas do PPT 2019: Nutricionista do Ano são Carol Crozeta, Aline Quissak e Elaine Cristina

Compartilhe

O poderoso trio da nutrição deste ano mostra que apenas prescrever dietas não é o que os pacientes buscam. Conheça as representantes da nova nutrição.

PPT 2019: Nutricionista do Ano

Finalista da categoria Nutricionista do Ano

Podemos dizer que Carol Crozeta não é uma nutricionista. Ela é uma melhor amiga. Daquelas que escuta, entende e ajuda a promover uma saúde integrativa. Formada em Educação Física há mais de 10 anos, Carol se especializou em Nutrição Materna, Infantil, Funcional e Esportiva. Como se não bastasse, ela ainda é master health coaching e terapeuta holística. Pensa que acabou? Ela ainda foi campeã mundial de fisiculturismo! Com essas expertises, ela consegue trabalhar corpo, mente e energia como um todo – e de forma exemplar. Cuidar de dentro para fora é o seu lema, sempre buscando saúde, qualidade de vida e felicidade. Tudo isso sempre com muito carinho, que pode ser visto em seu perfil no Instagram, no qual Carol dá dicas de estilo de vida.

Finalista da categoria Nutricionista do Ano

Vencedora da categoria em 2018, neste ano, Aline Quissak decidiu desacelerar – e, com isso, atingiu um número ainda maior de pacientes atendidos: 140 mil pessoas! Como ela conseguiu? Encontrando o equilíbrio entre ser nutricionista e empreendedora. Sua empresa, a Nutri Secrets, inovou no mercado online com cursos de capacitação para a população e suas pesquisas em alimentos funcionais atingiram um novo patamar. O destaque vai para os seus chocolates funcionais, que mesclam respeito à cultura, prazer, entretenimento e poder medicinal. Tudo para atingir o seu lema: usar a alimentação como ferramenta de felicidade.

Finalista da categoria Nutricionista do Ano

Há 15 anos no mercado, Elaine Cristina começou como chef de cozinha e é exemplo de que é preciso buscar novos caminhos. Entre panelas, descobriu a necessidade de mostrar o prazer da alimentação. Foi aí que se encontrou na Vida Leve, empresa de alimentação saudável. E não parou mais: em 2019, fez oito cursos sobre nutrição gastronômica, comportamental, orgânica e tecnológica. Tudo para conseguir um resultado rápido e saudável, sempre buscando entender as dores do paciente com seu conhecimento técnico e pessoal – além de muito respeito pelo limite do outro.

CITADOS PELOS JURADOS

Gian Carlo Semmer, Letícia Schilling Paes, Marcelo Ferreira, Paula Gracia Koppe Colleoni e Rosângela Arnt.

*Matéria originalmente publicada na edição 230 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation