PPT 2019: Influenciador do Ano - TOPVIEW

PPT 2019: Influenciador do Ano

Os finalistas do PPT 2019: Influenciador do Ano são Auro Ottoni, Beto Madalosso e Mariah Luz

Compartilhe

Juntos, eles somam milhares de seguidores que levam a sério suas dicas. Com perfis
e assuntos completamente diferentes, o trio abaixo representa o que tem de melhor no Instagram no curitibano.

PPT 2019: Influenciador do Ano

Na gastronomia, Beto Madalosso já é figura conhecida – e reconhecida. Ao lado da família, tornou-se referência quando o assunto é comida. Ao lado de sua autenticidade, inquietude e despretensão, coleciona seguidores em suas redes sociais. Segundo o influenciador do ano, três pontos marcaram 2019: ele permanece uma pessoa lúdica, vendeu sua Landrover 2012, que estava encalhada, e abriu um novo restaurante – o Madá, que faz parte do Coletiza. O trio representa bem Beto. Tudo é muito inusitado, leve e divertido. Mas não pense que isso o faz uma pessoa ordinária – termo que ele mesmo usou para se descrever. Beto é fruto de trabalho duro, bom humor e opiniões políticas fortes. E tudo isso é reunido em seu Instagram como se fosse uma receita perfeita. “É tipo um Tamagoshi para mim.”

Apesar de viver entre as “bacanas”, como gosta de chamar as clientes que cruzam o Torriton do Pátio Batel, Auro Ottoni faz questão de afirmar que é um cabeleireiro. Sua irreverência e sua falta de filtros fizeram com que seu sucesso ultrapassasse as bancadas e alcançasse as redes sociais. Há quem diga que é preciso cuidado estético com o Instagram. Auro deixa isso para as suas clientes e faz as suas redes sociais da forma mais natural e engraçada possível. Cliques inesperados e comentários verdadeiros – e muitas vezes ácidos – são comuns. Por trás das câmeras, Auro é bem diferente do que esperam dele. Em 2019, seu foco foi “pensar na vida e administrar o ego”. E, para 2020, o que podemos esperar dessa figura?

Há quatro anos, nascia um fenômeno quando o assunto são dicas da capital paranaense. Por trás do O Que Fazer Curitiba, uma jovem Mariah Luz se dedicava integralmente ao projeto – sozinha e com um computador velho. Hoje, são seis pessoas e muitos computadores e celulares para dar conta de mostrar o melhor da cidade. Em 2019, sua vida atingiu um novo patamar. Na vida pessoal, foi pedida em casamento. Na profissional, lançou um tour com descontos em deliciosos lugares da cidade. O que as duas têm em comum? Dedicação, naturalidade e verdade. Afinal, a influencer superantenada não tem medo de mudanças e está sempre disposta a mostrar o que fazer em Curitiba.

CITADOS PELOS JURADOS

Gabi Mahamud, Chrys Kishida, Monica Berlitz, Mariana Smolka e Pati Bianco.

*Matéria originalmente publicada na edição 230 da revista TOPVIEW.

AQUI VAI A BARRA 

In this article

Join the Conversation