PODER

PPT 2019: Hoteleiro do Ano

Os finalistas do PPT 2019: Hotelaria do ano são Carolina Nacli, Antônio Albuquerque e Suzi Almeida.

Hospitalidade e excelência desenham o cenário da hotelaria no país. Afinal, é uma importante esfera do mercado turístico, responsável por mais de 8% do PIB nacional. Conheça os profissionais de destaque do setorCom apenas quatro anos de existência, o Nomaa já é referência quando o assunto é ter as melhores experiências hoteleiras. E parte desse mérito vem das experiências de Carol Nacli, que busca, em suas viagens, referências para o conceito cosmopolita do hotel. A disposição e hospitalidade de Carol, que cuida do Nomaa como se fosse a sua casa e como se estivesse recebendo seus amigos, reflete no amadurecimento da operação no último ano. E os elogios surgem dos lugares mais inesperados: no último ano, recebeu a banda Bon Jovi, que fez questão de aplaudi-la e garantir que foi uma das melhores experiências já vividas em hotéis. Em meio à rotina frenética de um dos melhores hotéis do país, Carol não deixa a família de lado. E é de lá que vem os elogios que mais aquecem seu coração.

Antônio Albuquerque. Diretor do NH Curitiba The Five

Com quase 30 anos de experiência no setor hoteleiro trabalhando em grandes redes, Antônio chegou recentemente à capital para compor a equipe do novo Hotel NH Curitiba The Five, empreendimento que marcou o retorno da rede espanhola ao Brasil. Antônio é mestre em Hospitalidade pela universidade inglesa Bournemouth e faz jus ao título com o sucesso do NH em Curitiba. Em pouco mais de dois anos, o hotel já se consolidou como o melhor da cidade na sua categoria, além da gastronomia de alto padrão, também destaque em Curitiba. Antônio Albuquerque reconhece que o sucesso é resultado do trabalho de uma equipe unida e motivada.

A vida dentro de um hotel pode lhe tirar alguns feriados e fins de semana. Isso assustou Suzi Almeida em 1997, quando ela entrou no Slaviero Full Jazz para um projeto rápido. 22 anos depois, um hiato de apenas um ano e meio fez a administradora e técnica contábil perceber onde pertencia. Após passar por diversos setores da Rede Slaviero, tomou uma corajosa decisão, há cinco anos: pediu para tocar apenas o Full Jazz. “Parece estranho, mas, às vezes, precisamos repensar nossos valores, fazendo escolhas difíceis”, conta. Em 2019, superou as dificuldades do mercado e, com resiliência e flexibilidade, levou o hotel para um reconhecido patamar na cidade.

Citados pelos jurados


Alceu Vezozzo, Eduy de Azevedo, Nilson Bernal, Elvio Andrade e Hermas Brandão.

*Matéra originalmente publicada na edição 230 da revista TOPVIEW.

 

Deixe um comentário