PPT 2019: Dentista do Ano - TOPVIEW

PPT 2019: Dentista do Ano

Os finalistas do PPT 2019 na categoria Dentista do Ano são Geninho Thomé, Laydir de la Torre e Ronaldo Hirata

Compartilhe

Muito além da saúde bucal, os dentistas ganham cada vez mais destaque no mundo estético, seja pelos procedimentos da face, implantes dentários ou alinhadores invisíveis. O trio a seguir mostra como aliar os dois mundos.

PPT 2019: Dentista do Ano

Vencedor da categoria Dentista do Ano

Se tem algo que faz Geninho Thomé sorrir, é ver o sorriso alheio. Por isso, faz questão de não deixar de atender, mesmo após uma carreira de enorme sucesso. Todo esse cuidado com a profissão se tornou maior que o esperado: criou, desenvolveu e vendeu a Neodent, gigante mundial de implantes odontológicos. Mesmo após a venda, não é fácil para Geninho deixar de fazer parte da empresa que fundou. Tanto que o sucesso da marca em 2019 também é mérito dele: a Neodent comprou uma startup especializada em impressão 3D e pretende abrir uma nova fábrica na capital paranaense. Após anos de notável carreira, nos últimos 12 meses, o primeiro dentista bilionário do Brasil resolveu se embrenhar em novos rumos. Mas isso você confere na categoria Personalidade da Construção do Ano!

Finalista da categoria Dentista do Ano

H á 20 anos, os lemas de Laydir de la Torre são a busca por novas tecnologias e colocar seus pacientes em primeiro lugar. A consistência de seu trabalho trouxe bons frutos em 2019. O dentista, especialista em ortodontia e ortopedia facial e referência em ortodontia digital, fez parte de um Summit Europeu com 300 profissionais do mundo inteiro e garantiu, pelo terceiro ano consecutivo, o título de consultório com maior experiência em Invisalign, segundo o Diamond Elite. E é com os alinhadores ortodônticos invisíveis que Laydir oferece um tratamento surpreendente. “Investir para que nossos pacientes tenham uma experência premium aproxima as pessoas do sorriso que elas sempre buscaram”, acredita.

Finalista da categoria Dentista do Ano

Figurinha repetida nesta categoria, ano passado contamos a trajetória que levou Ronaldo Hirata a Nova York. Ele segue lecionando por lá, mas seu consultório por aqui, o KI Odontologia, segue os passos de sucesso do fundador, que é autor de best-sellers e editor-chefe do renomado Journal of Clinical Dentistry and Research. O destaque deste ano ficou por conta dos cursos que ministra: os presenciais pelo mundo todo seguem disputadíssimos e os online ganham cada vez mais adeptos. E é no meio digital, por meio de suas redes sociais, que ele mostra que, concomitantemente à sua carreira odontológica, ainda é um ótimo lutador de jiu-jitsu e não pode ver um violão que já sai arriscando um som.

CITADOS PELOS JURADOS

Liliane Roskamp, Daniel Negrelle, Márcio Kubitski, Alexandre Telles, Edson Higa, Maurício Accorsi, Bruno Gutierres, Ademir Brunetto e Fabiano Nava.

*Matéria originalmente publicada na edição 230 da revista TOPVIEW.

In this article

Join the Conversation