Ponto Pessoal IMAX: Influenciadores debatem os consumidores do futuro

Ponto Pessoal IMAX: Time de influenciadores debateu consumidores do futuro

“Mais uma vez, preferimos não cobrar inscrição e, sim, converter em inscrição social, doação para o Hospital Pequeno Príncipe”, afirma Alexi.

522 0
Compartilhe

Nesta quinta-feira (29), o evento O consumidor do futuro conduziu um debate de influencers sobre as novas formas de consumo, tudo isso na terceira maior sala de cinema IMAX do país. Quem liderou a conversa foram os sócios da Ponto Pessoal, Djoni Alexi e Adriano Tadeu Barbosa, e o time foi complementado com Andrea GappmayerAléssia SaluraCris BemvenuttiCintia MalaquiasMarcus YabeWilliam Mello e Júlia Mendonça. Confira as fotos do talk “Ponto Pessoal IMAX” na nossa galeria!

Ponto Pessoal IMAX

Os novos mercados a serem explorados foram assunto principal do debate no Shopping Palladium, organizado pelo Embaixador TOPVIEW de Marketing, Adriano Tadeu Barbosa. “Estudos já comprovaram que ocupamos 12% dos nossos pensamentos com o futuro”, aponta Adriano. “Isso quer dizer que, a cada 8 horas pensando, uma delas é dedicada ao futuro. Então, nada mais justo do que entender para onde vamos”.

Para conhecer melhor o trabalho e se planejar para os próximos eventos, confira o Instagram da Ponto Pessoal.

Neste Artigo

Converse com a Gente