PODER POLíTICA & ECONOMIA

Tradicional pizzaria de São Paulo passa a aceitar criptoativos como meio de pagamento

Solução é oferecida pelo Foxbit Pay, primeira exchange brasileira a desenvolver essa solução

Foxbit Pay, solução para empresas que querem receber pagamentos em bitcoin e em outras criptomoedas, anuncia parceria com a Pizzaria Moraes, que tem como propósito unir as pessoas e compartilhar memórias afetivas, por meio de suas pizzas. Fundada em 1933 entre bondes e palacetes, no bairro da Bela Vista em São Paulo, a Pizzaria Moraes está localizada no casarão tombado pelo patrimônio histórico, mantendo o charme colonial do estabelecimento.

Todo processo é feito por meio de um link de pagamento contendo um QR Code da carteira a ser depositada. A solução do Foxbit Pay atualiza essa carteira com o valor da criptomoeda a cada 30 minutos e, quando o pagamento é realizado, a empresa recebe o valor em sua conta na Foxbit.

“Somos tradicionais, e também inovadores: acompanhamos o mercado e queremos oferecer o melhor em todos os quesitos, inclusive tecnológico, como a venda de pizzas com criptomoedas. A ideia de trabalhar esse segmento na pizzaria veio  de um dos sócios, que percebeu a ascensão  do mercado de criptomoedas. As criptos  trazem liberdade para o cliente e a possibilidade de troca de experiências, dificilmente encontradas em plataformas convencionais” revela Rodrigo Martins, sócio na Pizzaria Moraes.

Atualmente o Foxbit Pay conta com inúmeros clientes na lista de espera para implementar esse sistema em suas empresas. E, para os próximos meses, o Foxbit Pay vai desenvolver sob demanda a funcionalidade de liquidar para reais o valor, no momento da compra. Essa funcionalidade vai atender as empresas que desejam converter os seus valores recebidos em reais.

“Com o crescimento do mercado de criptomoedas neste ano, muitas empresas começaram a nos procurar em busca de uma solução para receber seus pagamentos em bitcoin ou em outras criptomoedas. O Foxbit Pay foi desenvolvido para atender essas empresas e diversificar suas formas de pagamentos, para além das moedas tradicionais. Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Pizzaria Moraes, que buscaram uma forma de atrair novos clientes se inserindo na criptoeconomia”, analisa Rodrigo Ikegaya, Diretor de Produtos da Foxbit.

Deixe um comentário