Residencial ÍCARO recebeu a visita do arquiteto Arthur Casas- TOPVIEW

PODE ENTRAR! ÍCARO Jardins do Graciosa recebeu a visita do arquiteto Arthur Casas

O arquiteto veio a Curitiba para conferir de perto a obra do residencial, que será entregue em maio deste ano

508 0
Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira (03/04), o ÍCARO Jardins do Graciosa recebeu a visita do arquiteto Arthur Casas, que assina o projeto do residencial de luxo da incorporadora AG7, para acompanhar de pertinho os detalhes construtivos da obra. O empreendimento – que está com 90% da obra concluída, segue em ritmo avançado de construção e tem previsão de entrega para maio deste ano. Aguenta, coração!

Durante a visita, Arthur Casas também conheceu a Galeria 31 no apartamento modelo do ÍCARO que, em breve, será inaugurada com exposição inicial “Onde termina o sol e começa o céu”, além de grandes nomes do design e da arte como Rodrigo Ohtake, Rodolpho Parigi, Willian Santos, Ronald Sasson, Marcelo Stefanovicz, entre outros.

Já considerado um marco para a arquitetura contemporânea, o ÍCARO é sinônimo de exclusividade. O residencial adota o conceito de casas suspensas e a valorização das áreas verdes em uma arquitetura plenamente integrada ao paisagismo com assinatura da paisagista Renata Tilli. Ao todo, são 21 casas suspensas distribuídas em três torres, entre apartamentos, coberturas e gardens com plantas de 315 a 840 m².

De acordo com o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto o ÍCARO foi projetado para oferecer a máxima qualidade de vida aos moradores. “Por isso seus apartamentos se aproximam muito, pelo espaço e pela distribuição, do projeto de casas. São verdadeiras casas suspensas. As plantas das unidades são quadradas, com terraços muito grandes, realçando esta proposição inovadora”.

Para conhecer mais sobre o empreendimento, clique aqui! 

Leia mais!

Confira todo o luxo e a arquitetura do residencial ÍCARO!

Neste Artigo

Converse com a Gente