PkB é Multi: ParkShoppingBarigüi inaugura 16 novas lojas - TOPVIEW

PkB é Multi: ParkShoppingBarigüi inaugura 16 novas lojas

O shopping recebe novas operações nacionais e internacionais para reforçar seu mix de lojas

Compartilhe

ParkShoppingBarigüi anuncia a abertura de 16 novas lojas nacionais e internacionais dos segmentos de moda feminina e masculina, roupa íntima, artigos esportivos, artigos infantis, cosméticos orgânicos e alimentação, além da chegada de uma das maiores redes de joalheria do Brasil em Curitiba. A inauguração das novas marcas reforça o posicionamento do PkB em ampliar o mix de operações e manter o reconhecimento: é o shopping mais completo da cidade com mais de 300 lojas e oferece aos seus clientes uma experiência completa de consumo e conveniência.

A internacional marca de jeans e vestuário Levi’s e a exclusiva joalheria Monte Carlo são as lojas recém-inauguradas no ParkShoppingBarigüi que marcam a chegada de operações desejadas no shopping e na cidade. Com mais de 40 lojas ao redor do país, a marca de joias escolheu o PkB para abrir sua primeira unidade no Sul do Brasil e apresentar suas coleções exclusivas.

Nos próximos meses, a Adidas inaugura uma segunda unidade no PkB voltada para artigos esportivos e vestuário de esporte. A nacional Hope Lingerie abrirá a terceira unidade em Curitiba; outra novidade é a o Clube Morena Rosa com as marcas Maria Valentina, Zinco, Lebõh, Iódice e Morena Rosa. Já a marca prêt-à-porter Amey Clothing inaugura sua segunda operação em Curitiba e oferece uma experiência de compra totalmente personalizada e digital, DNA registrado da marca de moda feminina em um espaço amplo no PkB.

Completam as novidades do ParkShoppingBarigüi as infantis Vila Vilô e Mug Kids, a Billie Brothers e a marca Magnólia Papelaria, a de cosméticos orgânicos Simples Organic e a nova loja da Happy Walk Calçados com uma novidade exclusiva para a unidade PkB: a Shoes Rental, um serviço de locação de acessórios para festa, com aluguel de sapatos, sandálias e bolsas. O PkB também recebe a nova loja Virus, marca curitibana voltada para os fãs de All Star, Vans e Stance.

Das calçadas para o formato indoor – exclusivas operações gastronômicas

O ParkShoppingBarigüi também foi escolhido para receber marcas inéditas, conhecidas pelo seu caráter urbano e atendimento nas ruas de Curitiba. A primeira inauguração é a minimalista The Coffee, que abrirá sua primeira unidade em um mall. A marca estreia a modalidade de atendimento presencial com capacidade para receber até 25 pessoas em mesas e cadeiras em frente à loja, além da já conhecida versão to go.

A outra novidade é a Cookie Stories, confeitaria especializada em cookies e outros quitutes americanos. Para os apreciadores do clássico biscoito americano, a marca oferecerá a linha completa de cookies em formatos e sabores de bolos, tortas e brownies. A doceria também dedica parte do menu aos cafés e bebidas especiais com destaque para o Cookie Shot, um expresso servido no copo de cookie.

As inaugurações são responsáveis pela geração de novos empregos na área do varejo, consolidando o modelo de negócio do ParkShoppingBarigüi, orientado para atrair novas marcas e investimentos para a cidade, contribuindo para o fortalecimento da economia local. O PkB finaliza as novidades do momento com a marca Sucão, operação de alimentação saudável com pratos, sanduíches e sucos naturais.

Multi plataforma de vendas

Todas as novas lojas do shopping estarão integradas aos seus canais digitais de venda. A plataforma engloba o superapp Multi, aplicativo desenvolvido pela Multiplan para o ParkShoppingBarigüi, que apresenta facilidades com um marketplace completo, além do site com o canal de venda direta. “Estamos sempre em busca de melhorar a qualificação do nosso mix de lojas e entregar uma seleção variada de oportunidades e experiências para os nossos clientes”, explica a gerente de marketing do shopping, Silvia Pires Omairy.

In this article

Join the Conversation