Prêmio Personalidades TOPVIEW: Personalidade de Beleza 2018

Prêmio Personalidades TOPVIEW: Personalidade de Beleza

Os nomes selecionados pelos jurados do Prêmio Personalidades TOPVIEW: Personalidade de Beleza consolidaram-se como os melhores em Curitiba

836 0
Compartilhe
Prêmio Personalidades TOPVIEW Personalidade de Beleza Dieter BREPOHL e Margareth BREPOHL

DIETER E MARGARETH BREPOHL (VENCEDORES)

Proprietários da Lapinha Spa

De dentro para fora – eis a filosofia que está transformando o mundo da beleza. De fato, esse é um dos motivos para o sucesso da Lapinha Spa: aliar saúde e bem-estar. “A beleza real começa pela beleza interior. É uma experiência de corpo, alma e espírito”, explica Dieter Brepohl. Ao lado de Margareth, sua esposa, Dieter não busca apenas resultados físicos. Eles querem que os pacientes saiam de lá rejuvenescidos, renovados e fortalecidos – sensações que partem da própria dupla de proprietários. Apesar dos quase 30 anos à frente do spa e dos diversos prêmios recebidos, o casal – que se conheceu por acaso em São Paulo, em um grupo de aprofundamento da vida cristã – não vive de passado. Muito pelo contrário, está em constantes viagens, buscando novidades e se inspirando nos melhores spas do mundo. E eles entram nesta premiação por dois motivos: cuidado completo e inovação. Conceitos-tendência, como mental wellness e medicina integrativa e preventiva, são aplicados aos pacientes com programas de saúde e bem-estar. Já a inovação se mostra em novos programas, como a parceria com chefs renomados para a criação de um menu especial, e com blogueiras, como a musa fitness Gabriela Pugliesi, que passou uma semana no spa e gerou engajamento com seus seguidores. Para a dupla, o cliente interno (o funcionário) é tão importante quanto o externo. Assim, todos saem de lá satisfeitos e com um sorriso no rosto.

AURO OTTONI (FINALISTA)

Hair Stylist

Prêmio Personalidades TOPVIEW Personalidade de Beleza Auro Ottoni
Auro Ottoni (Foto: Divulgação)

Criado em São Paulo, Auro Ottoni já passou pelas áreas de administração e economia, mas soma 28 anos de carreira no Torriton como hair stylist de grandes mulheres curitibanas. Conhecido pelo profissionalismo e pela simplicidade, bem como pelo senso de humor, é orgulhoso de sua trajetória: “Nesse tempo todo, ajudei muitas pessoas a construírem suas carreiras no salão, formando equipes fortes e marcantes”, afirma. Para Auro, trata-se de uma profissão que vai muito além da técnica: “Engloba vários conceitos de tratamentos cosméticos e pessoais, sem estrelismo”, explica. E é isso o que ele pretende passar de conhecimento para novos talentos da área.

PAULO RORSCHACH (FINALISTA)

Cabeleireiro

Prêmio Personalidades TOPVIEW Personalidade de Beleza PAULO RORSCHACH
Paulo Rorschach (Foto: Divulgação)

De vendedor de picolé a office boy, Paulinho, como é conhecido, aprendeu a ter independência financeira desde a adolescência. Mas ser cabeleireiro sempre foi uma vontade e, aos 15 anos, ele já trabalhava em salões de beleza. Não demorou até que, em 2007, foi o profissional mais novo (título que ainda lhe cabe) a ganhar o concurso da L’Oréal. Hoje, ele é dono do próprio salão, o Secreto, e gerencia uma agenda pela qual consegue dar mais atenção aos clientes. “Acredito que esse possa ser meu diferencial. É questão de carinho e dedicação exclusiva”, explica ele, que pode ser encontrado conversando sobre música, moda, viagens, fotografia e tantos outros assuntos, enquanto exerce sua profissão.

CITADOS PELOS JURADOS

André Bartolini, Bernadette Maria Melz, Claudete Matte, Cristiano Galego, Cristina Maciel, George Luna, Jeff Salles, Jonathan Washington, Leonardo Guedes, Marciano Hendges, Marcos Duarte, Marly Minatti, Ricardo Moretti, Tereza Zanchi, Thiago Straub, Victor Hugo, Viktor Gonçalves e Wanderley Nunes.

In this article

Join the Conversation