PODER PERSONALIDADES

Por sugestão da rainha, Kate e William se mudarão para château mais perto do Castelo de Windsor

Embora ainda usarão o Palácio de Kensington, em Londres, como sua residência oficial, Kate Middleton e o príncipe William se mudarão em breve para um château que fica nos arredores do Castelo de Windsor, na cidade de mesmo nome distante cerca de 35 quilômetros da capital da Inglaterra, que pretendem usar como seu novo lar.

Conhecido como Adelaide Cottage, o imóvel está localizada praticamente ao lado da fortaleza medieval, que serve de moradia para Elizabeth II desde o começo da pandemia e para a qual a monarca decidiu viver definitivamente no ano passado, apesar de ainda usar o Palácio de Buckingham como seu local de despachos oficiais.

Sua Majestade, aliás, que teria sugerido à duquesa e ao duque de Sussex a mudança, com o intuito de ter os dois mais por perto e, assim, ensiná-los mais facilmente uma coisa ou outra sobre o destino que os aguarda.

A Adelaide Cottage, cuja construção data de 1831 e a pedido da rainha Adelaide, mulher do então rei William IV, é a mesma que Meghan Markle e o príncipe Harry pensavam em usar como casa de fim de semana caso não tivessem optado pelo #Megxit — lembrando que oficialmente o casal de ex-royals também teria Kensington como seu endereço principal.

Reformada dois anos atrás ao custo de US$ 1,5 milhão (R$ 7,7 milhões), a Adelaide Cottage tem todos os luxos que se esperam de uma propriedade real, porém sem parecer suntuosa demais, além de possuir um ar familiar que teria sido sua característica que mais atraiu os Sussexes para ocupá-la.

À parte isso, sua renovação também incluiu a implantação de um moderno esquema de câmeras de segurança ideal para manter os paparazzi bem distantes e ainda dois berçários, perfeitos para serem usados pelos príncipes Charlotte, George e Louis, filhos de Kate e Wills, para suas brincadeiras ou, quem sabe, para o caso de a futura rainha consorte e o futuro rei estarem cogitando aumentar a família.


(Via: Glamurama)

Deixe um comentário