PODER PERSONALIDADES

Invasão de ex, selinho em Madonna e mais: tudo sobre o nada discreto casamento de Britney Spears

Britney Spears bem que tentou, mas não conseguiu fazer uma cerimônia instimista para oficializar a união com o ator e personal trainer Sam Asgahi. A festa em Los Angeles, sem a presença dos pais e da irmã, que contou só com 60 convidados entre famosos e anônimos, foi tudo menos… discreta.

Para começar, um dos ex-maridos da popstar, Jason Alexander, tentou invadir a reunião e transmitiu tudo numa live no Instagram. Segundo o site americano Page Six, Alexander foi algemado e levado preso, acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

Britney e Jason eram amigos de infância e tiveram um casamento relâmpago numa cerimônia em Las Vegas em janeiro do ano de 2004. Os dois se separaram após 55 horas.

Britney e Jason Alexander em 2004. (Foto: Reprodução)

Para além da tentativa de invasão, amigos de longa data de Britney, como Madonna, Selena Gomez, Drew Barry More, Paris Hilton, will.i.am e Donatella Versace marcaram presença no casamento. Nas redes sociais, apareceram fotos de Madonna e Britney recriando o famoso selinho que deram no palco do VMA, em 2003, e também de Selena Gomez se esbaldando na pista com a amiga.

Nesta sexta (10), algumas imagens da festa também foram divulgadas pelo fotógrafo Kevin Ostajewski. Nas fotos, podemos ver o vestido da noiva, que apostou em um modelo exclusivo da Versace, e usou também outros dois looks, um preto e um vermelho. Ostajewski também mostrou detalhes da decoração, como a carruagem em que Britney chegou na cerimônia.


(Via: Glamurama)

Deixe um comentário