PODER PERSONALIDADES

Influenciadora Lala Trussardi Rudge se casa de Valentino na Itália; saiba todos os detalhes

Influenciadora e fundadora da marca de loungewear La Rouge Belle se casou ontem (30) com o empresário Bruno Khouri

Lala Trussardi Rudge, influenciadora e fundadora da marca de loungewear La Rouge Belle, se casou nesta segunda-feira (30), em uma cerimônia realizada em Firenze, na Itália.

O evento reuniu um time de influenciadoras e famosas para comemorações que seguem durante os próximos dias no hotel de luxo Four Seasons Florence.  Marina Ruy Barbosa, Luma Costa, Luciana e Marcella TranchesiHelena SilvarolliLelê Saddi foram alguns dos nomes que desembarcaram no local. 

O vestido

A noiva usou um vestido de alta-costura produzido pela marca italiana Valentino, pelo estilista Pierpaolo Piccioli. O modelo todo em renda chantilly com fios metalizados contava com uma capa fluída de tule marfim incrustada com flores de renda ton-sur-ton, que foi retirada durante a festa.

Com um mood “medieval”, o design foi pensado para homenagear a história da cidade, Firenze, e apresentou um bordado com pérolas e cristais. O sapato scarpin Aquazzura de 14 cm foi produzido com a mesma renda metalizada e tulle de glitter do vestido. A equipe da Valentino enviou os dois tecidos (renda metalizada e tulle de glitter) para a marca que reproduziu a mesma sobreposição do vestido. 

(Foto: @germanlarkin)

Para a beleza, a noiva escolheu uma maquiagem leve e iluminada e o cabelo foi preso em um coque. As joias foram brincos Tiffany, que combinavam perfeitamente com o bordado de flores da capa.

“Encontrei com o Pierpaolo na última prova em Roma, no ateliê de Alta-Costura, o primeiro prédio do Valentino. Foi muito emocionante depois de quase oito meses ver o vestido finalmente pronto ao lado dele, que admiro tanto! Não contive as lágrimas! Com certeza nunca esquecerei esse momento tão especial”, disse Lala para a Vogue Brasil.

Bruno Rudge e Lala Rudge (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruno e Lala. (Foto: Reprodução)


(Via: Vogue)

Deixe um comentário