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Demi Lovato usa look de estilista brasileira na divulgação de seu novo single

A roupa foi um dos grandes destaques, ganhando ampla cobertura da mídia internacional

A cantora e atriz Demi Lovato comemorou o lançamento de seu novo single emocionante, “Skin Of My Teeth”, na última quinta-feira (09), na Times Squares em Nova Iorque. O look usado pela artista internacional foi totalmente criado pela estilista brasileira Mayari Jubini, através de sua marca Artemisi. A estilista é ex-aluna do curso de Pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelina e criou sua marca Artemisi durante o curso. 

A roupa chamou a atenção pelo material, corte e as imagens de Sissy Spacek, do clássico do terror de Stephen King, Carrie, impressas em cada perna. A cantora vestiu uma calça de vinil preta e um conjunto de top cropped manga longa. O look da cantora faz parte da nova coleção lançada pela estilista Mayari Jubini.

“A nova coleção conta com designs exclusivos que servem como possibilidade para as peças que faço sob medida. Nesse lançamento trabalhei com peças impressas em 3D, montagens de cristais manuais, couro vegano, desenhos manuais, estampas localizadas, dentre outras técnicas. Em todas elas desenvolvi um processo de execução exclusivo. A impressão 3D, por exemplo, é algo ainda muito novo, então tive que elaborar todo o processo e pesquisa para criar uma peça de moda com toda a ergonomia e design. Foram meses de estudo da área”, conta a estilista.

Os modelos customizados e com um design marcante, como os do look de Lovato, faziam parte do conceito inicial da marca e, durante e após o curso, Mayari investiu no desenvolvimento de uma marca onde o design e a personalização fossem o grande diferencial. “É um modelo de negócio inovador e que precisa de muito esforço e foco para dar certo. É preciso encontrar um cliente que valorize o design diferenciado e que esteja acostumado a comprar peças customizadas. Trabalhamos bastante na parte conceitual do projeto dela durante o curso. O perfil de empreendedor de moda que quer lançar o seu negócio, agora ou no futuro, é um dos que mais tem crescido dentre os alunos do curso”, afirma Fábio S. Sandes, coordenador da Pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelina.

Os resultados dos últimos anos da marca Artemisi mostram que os esforços deram certo. A marca se especializou em assinar looks de celebridades como Iza, Luísa Sonza, Ludmilla, Gloria Groove e Anitta e agora começa a dar seus passos no mercado internacional, estreando com este super destaque. Vale ressaltar que não é a primeira vez que os looks da Artemisi aparecem na Times Square. Luísa Sonza também usou um look completo da marca quando apareceu nos telões do coração de Nova Iorque. Para criar roupas únicas e desejadas pelos artistas, a estilista Mayari Jubini aposta fortemente no design customizado, aliado ao uso do que há de mais novo em tecnologia têxtil, mesclando técnicas que vai desde o uso de impressoras 3D, pintura manual e silks personalizados. 

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