Papo Final com Marcelo Requena, diretor de mercado da TOPVIEW e da Jovem Pan Curitiba
Uma lembrança de infância? Jogar bola na rua, soltar pipa, andar no carrinho de rolimã e todas as brincadeiras que as crianças de hoje em dia não têm mais.
Quem o inspira atualmente? Meu pai, o maior vendedor que já conheci.
Uma habilidade sua pouco conhecida? Sou um ótimo churrasqueiro.
E outra curiosidade sobre você? Adoro futebol e séries.
Melhor festa a que foi recentemente? A do Prêmio TOPVIEW Gastronomia.
Restaurante favorito? Todos os de carnes nobres.
Destino de viagem: o último e o próximo? Maceió e Réveillon em Balneário Camboriú
Livro na sua cabeceira e banda no repeat? Bíblia e Foo Fighters.
Filme que mais o empolgou recentemente e série que não consegue parar de ver? Bohemian Rhapsody e Peaky Blinders.
Último mimo que se concedeu? Carro novo.
Se o dia tivesse 27 horas, como usaria essas três horas extras? Passaria mais tempo com minha esposa e filha.
Uma lei que mudaria? Fim do foro privilegiado e diminuição da maioridade penal.
O que está fazendo para cuidar da saúde? Tentando ter uma alimentação equilibrada.
Algo inusitado que recomenda que todos façam uma vez na vida? Passear de carro pela costa da Califórnia.
Uma mudança importante na sua personalidade no último ano? Estou mais tranquilo.
E, se não fosse você, quem gostaria de ser? Eu mesmo.
Um item de moda que define seu estilo? Calça jeans e bota.
Última descoberta gastronômica? A Ostra Bêbada.
Um hábito que gostaria de mudar? Criar uma rotina para o esporte.
Consome como ar? Música.
Sonho de consumo? Curtir a minha aposentadoria na cidade de Requena, na Espanha.
O que mais o marcou em 2018? Assumir o departamento comercial da TOPVIEW.
E o que espera de 2019? Um cenário de grande crescimento econômico para o nosso país.