PODER

Papo final com Rosângela de Lara

Vem saber as preferências da empresária que agora assume o papel de protagonista do seu lar e da sua família

A empresária Rosângela de Lara, que agora assume o papel de protagonista do seu lar e da sua família, revela no Papo Final seu amor a Deus e o gosto por produzir festas e viajar.

Uma lembrança de infância? Minhas aulas e apresentações de ballet moderno com a Escola Jean Vardé, sempre apoiada e incentivada pela minha querida mãe.

Quem a inspira atualmente? Minha irmãzinha em Jesus e amiga querida, Miriam Malucelli: exemplo de mulher espiritual, esposa e mãe – linda por dentro e por fora.

Uma habilidade sua pouco conhecida? Adoro me envolver com projetos de decoração e de produção de festas para minha família. É quando sinto minha criatividade a todo vapor, pelo simples prazer do desafio, do fazer diferente, do aprender, do arriscar, de poder experimentar, descobrir.

E outra curiosidade sobre você? Sou evangélica há 20 anos. Conheci verdadeiramente o amor de Deus após perder minha filha aos 13 anos de idade, por erro hospitalar. O amor de Deus transformou a minha vida e eu o amo incondicionalmente.

Melhor festa a que foi recentemente? Inauguração do Fresh Live Market.

Restaurante favorito? Nou Nikkei Cuisine, em Curitiba.

Destino de viagem: o último e o próximo? Último: viagem de barco em Ilhabela. Em agosto, farei uma “expedição bíblica de estudos” em Israel e Grécia e, depois, continuarei visitando o interior da Itália.

Filme que mais a empolgou recentemente e série que não consegue parar de ver? Filmes: Lion e Um Reino Unido. Série: La Casa de Papel.

Último mimo que se concedeu? Comprar uma bike para pedalar com a família e os amigos.

Se o dia tivesse 27 horas, como usaria essas três horas extras? Com meus três netinhos e filhos que tanto amo.

Uma lei que mudaria? Punir com prisão perpétua quem trafica drogas, rouba ou mata.

O que está fazendo para cuidar da saúde? Alimentação balanceada low carb, sem lactose e sem glúten, controle médico regular com exames frequentes, tratamentos estéticos, massagens, aulas de dança e academia.

Algo inusitado que recomenda que todos façam uma vez na vida? Passeio de balão na Capadócia e pôr do sol em Santo Antônio de Lisboa (Florianópolis).

Uma mudança importante na sua personalidade no último ano? Aprendi a dizer “não” de forma direta, quando necessário.

E, se não fosse você, quem gostaria de ser? Uma atriz famosa.

Um item de moda que diferencia ou define seu estilo? Vestido em cores fortes e alegres, com corte impecável e descontraído.

Última descoberta gastronômica? Nusr-Et Steakhouse, em Miami, do chef fenômeno Salt Bae. Vale à pena!

Um hábito que gostaria de mudar? Diminuir a preocupação com detalhes e organização.

Consome como ar… chá e água com limão espremido.

Sonho de consumo? Dormir 8 horas por dia.

O que mais a marcou em 2017? O trabalho árduo e corajoso da Lava Jato no combate à corrupção, na tentativa de terminar com o astuto “mecanismo” do sistema.

E o que espera de 2018? Que o amor genuíno, como Jesus nos ensinou, seja cada vez mais o centro de tudo, para haver mais paz e felicidade no mundo, e que cada ser humano se preocupe mais um com o outro verdadeiramente.

*Matéria publicada originalmente na edição 212 da revista TOPVIEW. 

Deixe um comentário