PODER

O Studio Gafas alia duas paixões: moda e óculos de sol

“Os óculos são nosso cartão de visita, é um acessório que expressa e declara nossa personalidade”

Se o primeiro par de óculos, com lentes escuras, armações pesadas e desconfortáveis, surgiu da necessidade aprimorar a visão, hoje, com estruturas leves e nos mais diversos formatos, eles com certeza já fazem parte de outro propósito: o da identidade individual.

Muitas pessoas têm aquele acessório marcante que é “a sua cara”, seja ele um lenço estampado, um brinco ornamental ou até mesmo o forma-to gatinho do óculos para aquelas que adoram um visual retrô. Cada pequena parte que compõe um look carrega um pouquinho daquilo que somos.

O Studio Gafas foi inaugurado em 2016 e fica no bairro Batel. (Foto: divulgação).

Marcela Almeida, a criadora do Studio Gafas, leva o carinho pelo acessório que, logo, tornou-se sua marca registrada: os óculos de sol. Desde pequena foi alucinada pelo mundo da moda e, quando adolescente, esse amor começou a ser direcionado aos seus acessórios preferi-dos. Ao escolher sua graduação, não houve nenhuma surpresa: design de moda era sua vocação.

“Os óculos são nosso cartão de visita, é um acessório que expressa e declara nossa personalidade.”

Assim, aos 24 anos inaugurou sua sonhada multi-brand em 2016, localizada no bairro Batel e, desde então, realiza uma curadoria incrível de modelos de marcas internacionais e também de marcas independentes inéditas para o público curitibano. Além disso, desde 2018, devido à procura e pedidos dos clientes, oferece também modelos de grau na loja.

Marcela Almeida escolhe pessoalmente tudo que oferece no Studio Gafas.

Marcela faz questão de escolher tudo que está na loja, desde cada modelo exposto, até as peças de decoração. Essa dedicação pelo o que faz se estende no atendimento de cada pessoa que visita o Studio Gafas. É assim que o objetivo de trazer autoestima e satisfação no rosto de cada cliente ao encontrar o par perfeito se cumpre.

*Matéria originalmente publicada na edição #234 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário