O que tinha dentro da sacola de presentes de 205 mil dólares do Oscar?
O Oscar de 2021 foi uma produção reduzida em relação aos anos anteriores, com menos convidados e um espaço menor. Mas se algo permaneceu igual, foi a famosa sacola de presentes. Nos últimos 20 anos, atores, atrizes e cineastas indicados sempre receberam uma sacola cheia de produtos e vouchers incríveis.
LEIA TAMBÉM: OSCAR 2021: os looks mais estilosos que passaram pelo red carpet
A Distinctive Assets é a empresa de marketing por trás dessas valiosas sacolas de brindes. Este ano, a empresa queria contextualizar a pandemia e as mudanças relevantes que testemunhamos, dando aos presentes um propósito maior. Por exemplo, os produtos escolhidos provêm de empresas dirigidas por mulheres, pessoas de cor, empresários com deficiência e outras empresas que apoiam causas semelhantes.
O valor da bolsa? Pesados U$ 205.000 (R$ 1.107.000). Nele podemos encontrar terapia com vitaminas para ressaca, caneta vaporizadora de 24 quilates, personal training gratuito e até sessões de lipoaspiração. Há também estadias gratuitas em resorts deslumbrantes, como o isolado Pater Noster Hotel, um antigo farol sueco convertido em um hotel de luxo de nove quartos.
Também há itens menos glamourosos, como jogos, máscaras, meias, biscoitos, velas etc. Mas o que mais se destacou foi a homenagem a Chadwick Boseman: Distinctive Assets tinha um NFT (uma espécie de arte cripto-colecionável que só existe na Internet) produzido com o rosto do ator. A animação foi criada pelo artista Andre Oshea e também está sendo leiloada com parte da arrecadação destinada à Fundação do Câncer do Cólon dos Estados Unidos.
(Via: L’OFFICIEL)