O Boticário LAB traz perfumistas para experiência inédita! - TOPVIEW

O Boticário LAB traz perfumistas para experiência inédita e revela fragrância em primeira mão para convidados!

Marca traz criadores de nova fragrância para falar da arte da perfumaria e do segredinho da novidade, o Jasmim.

595 0
Compartilhe

Na última quinta-feira (09), o Boticário LAB promoveu uma verdadeira viagem no mundo dos sentidos – e a protagonista foi uma flor símbolo da beleza e da personalidade: o Jasmim. A loja recém-inaugurada no piso L2 do Pátio Batel recebeu convidados para um evento exclusivo, que combinou a arte da perfumaria com o universo do chá em uma jornada conduzida por experts: os perfumistas criadores da fragrância Elysée Blanc (que foi apresentada em primeira mão aos convidados) e a tea sommelière da Moncloa.

A marca convidou os perfumistas da casa de fragrâncias IFF Verônica Casanova e Napoleão Bastos para virem até Curitiba e revelarem um pouco da mágica presente no mundo da perfumaria, suas inspirações e o processo encantador por trás da extração do óleo do Jasmim Sambac – variedade presente na fragrância apresentada- e que, cá para nós, é uma delícia!

Elysée Blanc, nova fragrância do Boticário, foi apresentada aos convidados com exclusividade e fica disponível em primeira mão apenas aos consumidores do Boticário Lab. O segredinho da fragrância da família Chypre Frutal está no processo de extração do óleo do Jasmim Sambac – uma flor sofisticada e autêntica, encontrada somente na região de Madurai, no Sul da Índia – reconhecida como detentora de alguns dos melhores jardins do mundo. Para garantir as notas mais puras e exclusivos, o Jasmim Sambac é colhido fechado. A técnica garante um perfume de qualidade superior, conservando as características com notas frutais e florais. Muito interessante, né? AMAMOS!

Leia mais:

Inauguração de O Boticário Lab foi um sucesso e apresentou uma inovadora experiência de consumo em beleza

Neste Artigo

Converse com a Gente