PODER

Ney Matogrosso reflete sobre carreira em entrevista à Vogue Brasil

Cantor fala sobre seu novo álbum na edição digital de agosto da revista
O Fala-se da Vogue Brasil de agosto traz Ney Matogrosso, estrela da capa digital, que celebra este que é um dos nomes mais importantes nomes da música brasileira. Em entrevista, Ney mostra seu ânimo e criatividade ao contar sobre seu mais novo projeto.
 
“Gostaria de lançar um CD. Gosto de capa, foto, informação, letra, materialidade”, conta o cantor.

Em seu novo álbum, “Nu com a Minha Música“, produzido pela Sony Music, o álbum digital teve uma de suas quatro partes lançadas no mesmo dia de seu aniversário, 1 de agosto, e terá todas as faixas no streaming até o fim do ano.

Só coisas que tinha vontade de cantar, mas que nunca estiveram no meu repertório“, explica e conta sobre o processo de escolha do tracklist do novo álbum, este totalmente intuitivo, de acordo com Matogrosso. Os arranjos foram distribuídos para quatro músicos com quem Ney já trabalhou: o pianista Leandro Braga, o tecladista Sacha Amback, o violonista Marcello Gonçalves e o guitarrista Ricardo Silveira, que dirigiu musicalmente Ney Matogrosso em “Interpreta Cartola”, 19º álbum solo preferido do cantor, lançado em 2002, com canções compostas pelo icônico sambista.

Ainda nesta edição, Ney posa no ensaio ‘Lindo Sonho Delirante’, trazendo seu lado leonino para a Vogue que comemora o aniversário do cantor e sua emblemática trajetória. Com edição de Nô Mello, fotografado por Guilherme Nabhan e com o styling de Sam Tavares, a nova edição chegou às bancas no dia 10 de agosto.

Deixe um comentário