TOP de Marketing ADVB/PR 2022: mais do que reconhecimento
Em uma noite para celebrar o presente e projetar o amanhã, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) revelou os cases vencedores do Top de Marketing Edição 50 Anos nas categorias Arquitetura e Construção (Grupo Avantti – Case Reserva Barigui), Comunicação (OAK MKT / Coritiba Football Club – Case O Coxa tá chamando), Indústria (Grupo Baston Aeros- sóis – Case Above: É sobre você), Serviços (Ligga – Case De Copel Telecom para Ligga), Social (Sicredi – Case Sicredi & Smurfs: juntos pelo desenvolvimento sustentável), Startup e PME (Yazo Tecnologia – Case A maior startup de aplicativos para eventos da América Latina), e Varejo (Shopping Mueller – Case Uma ação de co-branding de marcas 100% curitibanas).
CONFIRA: Análise da TOPVIEW: a última linha do DRE
O presidente da entidade, Claudio Stringari, enalteceu o trabalho da associação em fomentar o setor na festa de premiação, reconhecendo os grandes cases do mercado. “A ADVB é feita de pessoas para pessoas. São mais de 100 profissionais que trabalham muito para movi- mentar e realizar os nossos projetos, como esse evento, que marcou os 50 anos do Top de Marketing. E, se hoje estamos aqui falando em tendência e futuro, acredito que a tecnologia sempre dependerá de pessoas – são elas que fazem tudo acontecer”, destacou.
“Batemos o recorde de inscrições novamente e os quase 70 cases inscritos trouxeram um leque de possibilidades para o futuro, além de mostrarem a qualidade dos nossos incansáveis profissionais de vendas e marketing. Temos muito a celebrar”, ressaltou o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top 50, Marcelo Romaniewicz.
Além das categorias, o troféu Grand Prix foi entregue para o Grupo Baston Aerossois, que teve o case com maior pontuação entre todos os vencedores, na opinião dos mais de 50 profissionais que integraram a comissão julgadora do Top de Marketing.
“Tudo que eu faço é com muito afinco, amor e Deus no coração. Ao longo dessa jornada, demos passos maiores que a perna, não é fácil a jornada de empreender, mas hoje, esse prêmio mostra que estou no caminho certo e traz um novo gás para seguir em frente”, disse, emocionado, o CEO da empresa, Gustavo Bacilla.
A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de mais de 40 jurados.
A ADVB/PR aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem ao ex-presidente da entidade e presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, que trouxe o Top de Marketing para o estado. “Fico muito lisonjeado com essa homenagem. Naquela ocasião, eu era um garoto de 28 anos e a ADVB, sem dúvidas, moldou o empresário que sou hoje. Fico orgulhoso em ver que essa entidade continua sendo uma referência no mercado de marketing e vendas”, ressaltou Petrelli, que ganhou de presente um NFT com sua imagem.
HACKATOP DE MKT
A noite também consagrou o grande vencedor do Hackatop de Mkt – a maratona de inovação da ADVB/PR que reuniu mais de 150 estudantes na Aldeia Coworking do Shopping Estação, nos dias 5 e 6 de novembro. A ganhadora foi a equipe 4, que criou o Heatify – uma solução para monitorar as compras do Condor Supermercados, por meio de um sensor nos carrinhos.
A equipe, composta por alunos da ESIC Internacional, levou para casa prêmios como: equipamentos eletrônicos da Positivo Tecnologia; participação garantida na próxima edição de um reality da TV aberta; um fim de semana de diversão com os carros do app V1 e, ainda, concorrem a vagas de estágio e trainee nas áreas de marketing, inovação e tecnologia em grandes empresas do estado, por meio do CIEE/PR e também de forma direta com empresas parceiras da ADVB/PR.
Além disso, todas as equipes participantes terão a oportunidade de fazer uma pré-aceleração do negócio no Condor Connect – braço de inovação dos Supermercados Condor.