Construtora San Remo lança websérie “Tailor Made na Prática”, no Instagram
Com o objetivo de tangibilizar o conceito inovador do Tailor Made San Remo, a Construtora San Remo lança a websérie “San Remo: Tailor Made na Prática”, que faz parte da estratégia de relançamento do empreendimento Chateau Carmelo, com a entrega do primeiro decorado realizada em um evento exclusivo no último dia 10 de setembro. A websérie, publicada no Instagram, trará uma imersão nos processos criativos de customização dos apartamentos, conectando a expertise de renomados arquitetos com as expectativas de influenciadoras formadoras de opinião.
LEIA TAMBÉM: Palm 235: conheça o novo decorado da Plaenge que reflete tendências mundiais
Após uma série de “pílulas spoiler” lançadas nas redes sociais da construtora, o primeiro episódio da websérie foi ao ar no último dia 15, apresentando a primeira dupla de participantes: a influenciadora Luciana Almeida e a arquiteta Ana Letícia Virmond. A cada uma ou duas semanas, até o mês de dezembro, novos episódios serão lançados, explorando o desenvolvimento dos projetos e as escolhas detalhadas de cada formadora de opinião, ao lado de seu arquiteto.
As duplas formadas para a websérie são Ana Letícia Virmond e Luciana Almeida (para o projeto do Garden Duplex), Giuliano Marchiorato e Irit Czerny (para o projeto de um apartamento Tipo) e Rodolfo Fontana e Ana Claudia Michelin (para o projeto da Cobertura Duplex). Cada cliente poderá dar vida a todos os seus gostos, definindo a quantidade de quartos, disposição dos cômodos e seus formatos, dimensões e características, revestimentos, acabamentos, louças, metais e todos os demais detalhes.
O que esperar
A websérie, que terá três episódios para cada uma das duplas, vai explorar o processo de criação de projetos exclusivos para o Chateau Carmelo. No primeiro episódio, profissional de arquitetura e formadora de opinião discutem o estilo de vida da cliente e iniciam o briefing do projeto. O segundo episódio focará na apresentação do layout, enquanto o terceiro mostrará o resultado, com imagens renderizadas do projeto.
“A ideia central da série é mostrar como o Tailor Made da San Remo, um conceito único de personalização, permite que os clientes ajustem todos os detalhes de seu imóvel sem renunciar às suas vontades. Ao contrário de outros projetos no mercado, oferecemos toda essa personalização dentro do valor do imóvel, sem custos adicionais*, como reforçado no memorial descritivo, que é o mais completo do mercado”, comenta a diretora de marketing da San Remo, Aline Moritz Perussolo Soares.
O primeiro episódio: Garden Duplex Tailor Made
No episódio que estreou no dia 15 último, Luciana Almeida e a arquiteta Ana Letícia Virmond discutem as preferências da influenciadora para o projeto de um Garden Duplex no Chateau Carmelo. “O que me encantou no empreendimento foi o Tailor Made, de poder personalizar a planta de acordo com o meu estilo de vida”, afirma Luciana. “A segurança de um apartamento e a comodidade de uma casa são perfeitas para mim”, continua ela.
Ana Letícia destaca a abrangência do memorial descritivo da San Remo. “Eles oferecem um memorial muito amplo e flexível. Vamos projetar exatamente o que a Luciana deseja, e a San Remo irá realizar com precisão”, coloca. Essa facilidade é possível porque a San Remo possui uma equipe própria de mão de obra, eliminando qualquer preocupação para o cliente. “Toda a mão de obra é feita por eles, o que traz uma comodidade enorme, já que não precisamos nos preocupar com nada”, completa Luciana.
A personalização exclusiva da San Remo
A websérie enfatiza o diferencial exclusivo da San Remo no mercado imobiliário: oferecer personalização completa sem que o cliente precise fazer concessões. Além disso, todo o processo é acompanhado de garantia vitalícia, assegurando a tranquilidade e segurança de quem escolhe um imóvel San Remo.
*Consulte o memorial descritivo do apartamento, verifique as opções de acabamentos disponíveis e as condições de instalação por parte da construtora.