Plaenge anuncia lançamento que será destaque no bairro Ahú em Curitiba
Um dos menores e mais charmosos bairros da capital paranaense, o bairro Ahú, vai ganhar mais um empreendimento Plaenge. Localizado na Rua Alberto Folloni, 499, o Paseo Folloni fica a poucos metros do Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, e tem fácil acesso a comércio, serviços e áreas de lazer.
LEIA TAMBÉM: Balaroti leva arquitetos para destinos ao redor do mundo em nova campanha de viagens
A pré-venda do empreendimento iniciou no último sábado (22) e já no primeiro dia, 50% das unidades foram comercializadas. Com plantas que variam de 112 a 269 m² de área privativa, com três dormitórios, com uma ou três suítes, o projeto tem design e arquitetura elegante e atemporal, uma marca da Plaenge, maior construtora do sul do Brasil, referência no ramo imobiliário de alto padrão em seis estados brasileiros e no Chile.
O projeto de interiores do Paseo Folloni leva a assinatura da Artd3 Arquitetura e Design, que acumula 25 anos de atuação em projetos residenciais e comerciais. O empreendimento apresenta uma paleta de cores neutras e mobiliário de design reconhecido internacionalmente.
Para a arquiteta Karina Kawano, da Artd3, o Paseo Folloni convida os moradores a compartilhar momentos especiais. “Os amplos ambientes de convivência, com pé direito alto e grandes vãos de esquadrias permitem integração de espaço interno e externo, realçando a amplitude dos ambientes e a entrada da iluminação natural”, destaca.
Valorização do design
O projeto arquitetônico é da Sasis Arquitetura, que pela primeira vez assina um projeto Plaenge.
“Além da interação com o projeto de interiores, amplas e confortáveis áreas de lazer foram prioridades. São espaços que vão proporcionar novas histórias de vida com sofisticação e valorização do design”, revela a arquiteta Sabrina Slompo, da Sasis Arquitetura.
Ela destaca o porte-cochère em diagonal à via de acesso, como mais um diferencial do empreendimento. Cada vez mais comuns em projetos contemporâneos, o port-cochère facilita o embarque o desembarque dos moradores e visitantes sem comprometer o trânsito, oferecendo ainda mais comodidade aos condôminos.