PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Novo leilão do prédio giratório de Curitiba ocorre em março com visitação aberta

Leilão de fevereiro recebeu uma proposta, mas pagamento não foi efetuado

Os 10 apartamentos do edifício Suite Vollard, o prédio giratório localizado em Curitiba, voltam a leilão nos dias 24 e 25 de março, depois de duas tentativas em fevereiro. No segundo leilão, feito no dia 24 de fevereiro, um lance chegou a ser feito, mas o pagamento não foi efetuado.

A Inepar, que mantém o prédio na condição de fiel depositária, também fez uma proposta de compra de todo o prédio, mas a justiça recusou a oferta de valor inferior ao mínimo determinado. Dessa vez, os 10 lofts estarão abertos à visitação. Os preços de cada apartamento agora partem de R$ 1.415 milhão. Caso nenhum apartamento seja vendido, um novo leilão será realizado no dia seguinte (25), com lance inicial de R$ 849 mil, com 40% de desconto.

Os lances já podem ser feitos no site da Kronberg Leilões. As unidades poderão ser visitadas mediante agendamento prévio com o leiloeiro, pelo telefone (41) 3233-1077.

De acordo com o leiloeiro Helcio Kronberg, com a visitação será possível que os interessados analisem o que deve ser feito em termos de adequação dos imóveis, atraindo lances.

“Antes não era possível entrar nos apartamentos, o que afastou muita gente que gostaria de vê-los por dentro. Agora, a justiça autorizou que os interessados visitem os lofts para saber quais manutenções são necessárias. A Inepar recebeu determinação judicial para permitir a visitação”, diz Kronberg.

Segundo Kronberg, o valor arrecadado será destinado ao pagamento de dívidas de decisões judiciais na esfera trabalhista, execução fiscal federal, IPTU e condomínio acumulados.

Deixe um comentário