Ninguém segura este time
Quando a Agrotis foi criada, em 1991, ainda não era possível imaginar o quanto a empresa seria inovadora no mercado de tecnologia no agronegócio. No entanto, no início de fevereiro, a empresa completou 32 anos de existência, confirmando todo o sucesso que tem no ramo. Hoje, a empresa tem mais de 200 funcionários, que, com toda a energia e a inteligência, continuam contribuindo e são essenciais para o crescimento da marca.
A missão que a Agrotis carrega como ninguém é a de levar ao mercado softwares inteligentes específicos para o setor. A companhia atua entre duas promissoras áreas econômicas do Brasil: o agronegócio e a informática. Por isso, considerando que está inserida em um universo vasto e em crescente mudança, também passa por um crescimento constante.
O diferencial da Agrotis em relação à maioria das outras empresas de software do setor é que ela aposta e se orgulha da longevidade dos colaboradores, que podem construir uma carreira sólida dentro do grupo. Exemplos disso são os diretores Evaldo Hansaul – que está na empresa há quase 20 anos –, Lauro Rodrigo Hohmann Wagnitz – com 26 anos de casa – e Pedro Hansaul – empregado lá há 29 anos.
Ser uma empresa consolidada traz grandes responsabilidades e desafios. No entanto, o time Agrotis se mostra pronto para viver novas décadas, construindo inovações, tecnologias e soluções para o agronegócio brasileiro.
*Matéria originalmente publicada na edição #272 da revista TOPVIEW.