Mais do que uma praça de alimentação: Mercadoteca anuncia unidade no Batel
Ampla, central e multicultural: a nova unidade da Mercadoteca promete trazer vida ao Batel. De forma inédita, a operação de 1500 m² será em um espaço exclusivo e renovado no Shopping Crystal.
Em um novo momento, o Shopping Crystal traçou uma estratégia para oferecer um ambiente diferenciado aos clientes. Como primeira decisão, as operações de Raphael Zanette (Grupo Vino!) foram cotadas para reformular a área gastronômica do empreendimento. No entanto, o Shopping Crystal decidiu ir além: adaptar uma unidade da Mercadoteca como espaço multicultural fixo.
“Nós queremos ter a essência que a Mercadoteca tem e aliar ao que o Crystal quer oferecer”, afirma Daniela Tambosi, superintendente do centro de compras.
Mercadoteca | Shopping Crystal
A Mercadoteca do Shopping Crystal, oficialmente Mercadoteca Batel, terá aproximadamente vinte operações. Raphael Zanette, nome à frente da operação, revela algumas das marcas que os curitibanos poderão desfrutar: além do wine bar Vino!, a coquetelaria Continental Bar, o primeiro bar da cervejaria Way Beer e o restaurante italiano Trovatta Trattoria.
Zanette destaca o principal diferencial da operação: “é preciso tirar da cabeça a praça de alimentação de shopping”. Em um espaço com atrações para a família toda, incluindo um espaço kids, a Mercadoteca Shopping Crystal fará com que os curitibanos sejam imersos em um ambiente gastronômico, cultural, artístico e social.
Com previsão de entrega ainda no primeiro semestre de 2023, o novo empreendimento deve ampliar o fluxo de pessoas entre 40 e 50% no Shopping.
Futuro do Shopping Crystal
Daniela adianta outras novidades para o Shopping Crystal: duas lojas âncoras, uma delas, do segmento pet. As duas novas operações são de marcas brasileiras e bem conhecidas entre o público, afirma Daniela.