Luxo Renovado: W Investments renova sua loja mais luxuosa no Pátio Batel
O mercado imobiliário curitibano tem se tornado um dos mais valiosos, criativos e sustentáveis do país. Em 2022, por exemplo, o setor cresceu 14% de janeiro a novembro – com 7,7 mil unidades de apartamentos novos e 98 projetos lançados. O Valor Geral de Venda (VGV) fechou em R$ 4,6 bilhões, com alcance de R$ 11 mil por metro quadrado na capital paranaense, conforme dados da Associação dos Dirigentes de Empresas do Merca – do Imobiliário do Paraná (Ademir-PR).
LEIA TAMBÉM: MORAR 2023: Do alto padrão ao superluxo
Esse avanço importante requer mudanças nas empresas locais, que, cada vez mais, adaptam-se para atender o público seleto e exigente da cidade. A exemplo disso, a assessoria imobiliária W Investments repaginou completamente a sua loja no shopping mais luxuoso da região sul, o Pátio Batel.
“Mantivemos o lugar para nossos clientes terem a comodidade de um atendimento domingo a domingo, com corretores de plantão até às 22h.” — Andrea Zapparoli
Com um projeto refinado da arquiteta Alessandra Gandolfi, um dos nomes mais prestigiados da área, o espaço no piso L3 ficou ainda mais clean e aconchegante. Andrea Zapparoli, sócia-diretora da marca, destaca as vantagens dessa reforma: “mantivemos o lugar para nossos clientes terem a comodidade de um atendimento de domingo a domingo, com corretores de plantão até as 22h, além de oferecermos uma excelente vitrine para quem coloca um imóvel à venda conosco.”
A empresa trabalha com empreendimentos premium, das mais importantes incorporadoras e construtoras da capital paranaense. Entre a cartela de clientes, estão: Laguna, MDGP, GT Building, Plaenge, Silicon, Swell, AG7, Neolar e Avantti.
A FESTA
No dia 23 de agosto, a W Investments reuniu os principais nomes do setor, como Carlos Rosenmann, diretor comercial e marketing da Construtora Avantti, e André Marin, diretor de incorporação da Construtora Laguna, para uma festa exclusiva no Pátio Batel. Na ocasião, a marca celebrou a conquista, apresentou o espaço renovado para clientes e reforçou o posicionamento personalizado e de alto padrão dos serviços da empresa.
*Conteúdo originalmente publicado na edição #278 da revista TOPVIEW.
TVBC: TOPVIEW Branded Content é um conteúdo em formato editorial criado especialmente para o cliente.