PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Grupo de empresários responsáveis pela Go Coffee Brasil anuncia investimento em marca de João Prospiter

Os empresários e sócios André Henning, Elói Ferreira e Caio Nardes são os responsáveis pelo franqueamento da rede Go Coffee Brasil, a cafeteria que já possui mais de 180 lojas e está crescendo na busca por novos franqueados. A previsão é de que, até o final de 2022, sejam 400 lojas da rede pelo país.

O grupo de empresários está de olho em um segmento que poucas pessoas conhecem. Fundada em 2021 pelo empresário e influenciador João Prospiter, A Casa das Capas é uma loja especializada em acessórios para celulares que, em menos de 1 ano, já possui 3 lojas no Paraná e recebe propostas de franquias pelo Brasil.

Sócios Caio Nardes, André Henning e Elói Ferreira. (Foto: reprodução)

No ano passado, as vendas de celulares cresceram 3% no primeiro trimestre (IDC Brazil Mobile Phone Tracker Q1 2021) e, vendo uma oportunidade de ouro no crescimento de vendas de novos aparelhos, Prospiter decidiu acompanhar a crescente desenvolvendo a sua própria marca para o segmento. O objetivo é ganhar o público em cidades do interior, com um modelo de negócio totalmente diferente do mercado atual, focando na experiência e no conceito que as lojas possuem.

“Hoje, se você entra em um shopping de uma capital você encontra mais de 10 quiosques voltados a acessórios para smartphones, para todos os tipos de públicos. Porém, no interior, esse mercado é completamente diferente, as poucas lojas que existem não oferecem variedade ou inovação em atendimento e produtos” cita o empresário.

(Foto: reprodução)

Para os responsáveis da Go Coffee Brasil, o aporte realizado na A Casa das Capas é o pontapé inicial de um crescimento enorme em um mercado pouco explorado e que irá mudar o cenário do segmento nos próximos anos. A estimativa é de 100 novas lojas nos próximos 15 meses, mantendo a premissa desenvolvida pelo empresário e influenciador com o foco em cidades do interior.

Deixe um comentário