Fly N’Wine: quando aviação, vinho e negócios se encontram para criar conexões de valor
Qual o resultado da combinação entre aviação, enologia e o universo empresarial? O Fly N’Wine responde a essa pergunta ao unir esses três mundos em um só ambiente, com o propósito de gerar conexões de valor de forma leve, verdadeira e não comercial.
Realizado no hangar da SyncJet, no aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, o encontro reuniu empresários selecionados para uma noite de networking e experiências sensoriais.
“O Fly N’Wine não é um evento, é um movimento para criar ambientes de conexões de valores. Reunimos pessoas que compartilham a paixão por aviação e vinhos, e que buscam crescer por meio de trocas genuínas”, explicou Cristiano Venâncio, CEO da Ora Laboratório de Governança e da Vinho e Arte.
Cristiano destacou ainda que o propósito do evento reflete o que as empresas praticam em seus negócios: “a Vinho e Arte, que é uma das empresas do Grupo Ora, topou estar nesse desafio junto com a SyncJet e com a Superia Global, porque o que estamos fazendo no Fly N’Wine é o que fazemos dentro das empresas. Acreditamos que qualquer estratégia empresarial e qualquer prática de governança têm que ser sustentadas pelas pessoas. Nós oferecemos team buildings corporativos, preparando lideranças e todo o contexto empresarial para alcançar resultados.”
O ambiente do hangar foi transformado em um espaço de convivência e degustação. Entre aeronaves estacionadas, os convidados puderam vivenciar uma experiência gastronômica harmonizada com vinhos das vinícolas Vita Eterna e Perez Cruz, conduzida por um sommelier e por Cristiano Venâncio, estrategista de negócios.
Para Liston Jr., CEO da SyncJet Aviação, anfitrião do evento, a ideia surgiu de forma natural: “O evento surgiu de uma conversa entre as marcas, que decidiram reunir empresários que usam a aviação executiva para que eles se conectem. No dia a dia, entre embarques e desembarques, eles acabam não se conhecendo. Pensamos que poderíamos trazer bons vinhos, espumantes e um bate-papo entre eles para que os negócios se conectem, criem relacionamento e surjam novas oportunidades.”
LEIA TAMBÉM: Teatro Guaíra é eleito a melhor casa de espetáculos do Brasil no Prêmio Cenym 2025
Liston reforçou ainda o papel da SyncJet no ecossistema da aviação executiva: “A gente abrange todos os serviços — desde a busca e compra da aeronave, importação, gestão e compartilhamento, até o táxi aéreo. Estamos aqui dentro do hangar da SyncJet de Curitiba, com bases também em Cascavel, Caxias do Sul e Francisco Beltrão, prestando serviços de atendimento e operação.”
Já Leonardo Fadel, CEO da Superia Trading Solutions, destacou a importância da integração entre negócios e relações humanas: “A Superia é uma plataforma de soluções em comércio exterior, oferecendo inteligência tributária, aduaneira, logística e financeira em mais de dez segmentos, sendo a aviação um deles. Hoje estamos aqui promovendo o Fly N’Wine para fazer o que fazemos de melhor: conectar pessoas a oportunidades, gerando prosperidade. Acreditamos que bons negócios não nascem apenas em mesas de reunião, e sim em momentos descontraídos, em que boas ideias e confianças se encontram.”
O Fly N’Wine se propôs a ir além de uma simples experiência de degustação: foi uma noite de troca, aprendizado e conexão, em que a aviação, o vinho e a estratégia empresarial se uniram em torno de um mesmo propósito, o de criar relacionamentos autênticos e inspirar novas construções coletivas.
Este conteúdo é um Publieditorial
O Publieditorial trata-se de um conteúdo em formato editorial criado
especialmente para o cliente. Esta notificação faz parte da nossa política de
transparência com o leitor e o mercado anunciante.