ParkShoppingBarigüi entrega chaves para os novos lojistas
O dia de hoje (25) marca mais uma importante fase da maior Expansão do ParkShoppingBarigüi: a entrega das chaves para os novos lojistas iniciarem as obras das suas operações. Para viver toda história que vem, o PkB preparou um evento especial com um brunch para apresentar o terceiro piso aos novos lojistas. O momento celebra mais uma etapa da Expansão que já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e o Centro Médico 100% locado. Em novembro, serão 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil com mais de 200 mil m² de área construída.
Uma das principais novidades da maior Expansão do ParkShoppingBarigüi é o inédito Centro Médico com 25 clínicas de diferentes especialidades, entre elas INC Imagem, IPO, uma nova unidade da Unimed Curitiba e o Spa Gaya Bem-estar, além de outras novidades que vão trazer resolutividade médica por meio da integração entre as especialidades e serviços.
LEIA TAMBÉM: Prêmio Top Mérito Beleza – Região Sul 2024 acontece no próximo dia 29 de julho
Marcas inéditas para Curitiba
Entre as operações já confirmadas nas 75 novas lojas do terceiro piso estão marcas inéditas em Curitiba como a Chart, grife de moda feminina que carrega a assinatura de Nastácia Schacht e é conhecida por conectar histórias de mulheres incríveis com consumidoras em todo o mundo, e a Oficina Reserva, especializada em alfaiataria masculina com foco em peças unbranded, além de marcas já anunciadas como Le Blog Store, Galeria Tricot, Paola da Vinci, Zapälla e Anselmi.
O estrelado chef Jun Sakamoto em sua versão casual no PkB, o Ninetto Trattoria que remete às tradicionais casas italianas e o gaúcho Roister Food & Beer Culture são restaurantes inéditos em Curitiba, no Park Gourmet que contará com 13 restaurantes, além de um bar de drinks com Ninnita Bar e uma nova versão do Ninna Cozinha, do grupo Obst. O Madero também chega ao PkB com um restaurante de 413m² ao lado do FunPark um espaço infantil permanente, totalmente gratuito, de 425m².
Outras marcas que já confirmaram presença no novo piso são as clássicas e internacionais Boss, A|X Armani Exchange e Vilebrequin, além da Livraria da Vila, Torriton Beauty & Hair, Torriton Men, Trousseau, Paula Torres e Grama. Outra novidade no mix do PkB é a HotZone que recebe R$ 18 milhões de investimento em 1.500m² com uma montanha-russa inédita e brinquedos de última geração.
A maior expansão do ParkShoppingBarigüi
A Multiplan investe cerca de R$ 400 milhões na Expansão do PkB, que é a mais grandiosa obra privada em andamento no Paraná. Com a entrega da obra, serão mais de 15 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), tornando o shopping um dos maiores de todo o Paraná. Estão sendo usados 3 mil toneladas de estrutura metálica na construção do andar inteiro – que terá um pé direito de 9 metros e mais de mais de 3 mil m² de área envidraçada, além de uma nova cúpula de vidro ícone do shopping e 500 novas vagas de estacionamento.
Viva Barigui
Com identidade única, o Parque Viva Barigui terá 600 metros de extensão e fará parte de um dos maiores parques lineares do Brasil, integrando o ParkShoppingBarigüi ao Parque Barigui. Terá diversos espaços e equipamentos recreativos e conta com múltiplas áreas de convívio, ciclovias, bicicletários, equipamentos de ginástica ao ar livre, playground, parque pet, quadra poliesportiva, bancos e pergolados para descanso, uma passarela por entre as copas das árvores, mirante, espelhos d’água com fontes iluminadas e fonte seca interativa.