PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Empresas paranaenses são destaque no Prêmio Áster 2022

A cerimônia, promovida pela ESIC Internacional, consagrou empresas que se destacaram no mercado no último ano

No último dia 22 de junho, a ESIC Internacional realizou a 15ª edição do Prêmio Áster, premiação concedida a pessoas físicas e jurídicas que se destacaram no último ano nas áreas de gestão, empreendedorismo, comunicação, responsabilidade social e trajetória profissional.

O CEO da Jasmine Alimentos, Rodolfo Tornesi Lourenço, foi o vencedor da categoria Trajetória Profissional. O troféu Trajetória Empresarial foi para a Neodent Materiais Dentários. A Clima Comunicação, representada por Alexandre Hampf, foi a empresa destaque na categoria Comunicação. Na categoria empreendedorismo a comissão julgadora definiu o EBANX Serviços Financeiros como premiado. E o Provopar ficou com o troféu de Responsabilidade Social.

Além da premiação concedida para empresas e profissionais de destaque, os alunos com melhor rendimento acadêmico receberam o prêmio Pe. Dehon de Excelência, que prestigia os alunos com melhor desempenho durante os cursos bacharelados e superiores de tecnologia. Na ocasião, aconteceu também a colação de grau dos alunos da graduação e a cerimônia de conclusão dos alunos da pós-graduação da instituição, e também a certificação dos alunos participantes do Módulo Internacional Europa. 

O evento é realizado há mais de 40 anos na ESIC Europa, em Madri, na Espanha e no Brasil há 16 anos. O Prêmio Áster é uma espécie de Oscar Empresarial, em que são premiados os destaques do mundo corporativo. A denominação ÁSTER corresponde às estatuetas que foram entregues aos premiados em forma de estrelas, desenhadas especialmente para o evento.

Deixe um comentário