PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Conheça os 5 novos imóveis mais caros de São Paulo

Eles se concentram nas principais áreas nobres da Capital Paulista e custam a partir R$ 10 milhões de reais

Conhecida como a maior metrópole da América Latina, São Paulo inova diariamente com os lançamentos de imóveis do mais alto padrão. Por isso, a MBRASboutique imobiliária, listou os cinco novos imóveis que estão localizados próximos aos principais cartões postais da cidade, como o Parque do Povo e Parque Ibirapuera e presentes nas áreas nobres da cidade, entre o Itaim Bibi, Cidade Jardim e Avenida Paulista.

Com 424m² privativos, o Casa Lafer tem opções com quatro suítes, enquanto Fasano Itaim possui três ou quatro suítes de até 285m², com ambos localizados na região do Itaim Bibi. Já o Fasano Cidade Jardim, é um empreendimento completo pensado para toda a família e reúne Clube, Hotel e Residências, além de estar conectado ao Shopping Cidade Jardim.

Contando com 472m² e 1.070m², o Arbórea Itaim possui espaços em sua torre única de três a cinco suítes, com quatro a oito vagas e é considerado um imóvel de altíssimo padrão, localizado na Avenida Cidade Jardim. Por fim, com suítes de 140m² a Cidade Matarazzo terá seus edifícios tombados, restaurados e preservados com 15.000m² de vegetação, com um jardim composto por árvores comuns à Mata Atlântica.

 

(Foto: reprodução/@gabbavisuals)

Cidade Matarazzo

A Cidade Matarazzo encontra-se ao lado da Avenida Paulista, com suítes a partir de 110m², terá 15.000m² de vegetação, com um jardim composto por árvores comuns à Mata Atlântica, garantindo um novo estilo de vida urbana, tornando ainda mais criativa e inovadora, pensando sempre em criar verde no ambiente.

A torre Mata Atlântica foi projetada por Jean Nouvel e foi pensada no contexto no qual se insere, respeitando a história do Brasil, com árvores de 15m de altura integradas à fachada da torre. Primeiro hotel da América do Sul da rede mais luxuosa do mundo, conta com um serviço 6 estrelas, disponível durante 24 horas para os proprietários e hóspedes. Além da disponibilidade de mordomos pessoais, prontos para atender de forma individual e eficiente.

 

(Foto: reprodução/Bossa Nova)

Arbórea Itaim

Debruçado sob o Parque do Povoo Arbórea Itaim se encontra na Avenida Cidade Jardim, um bairro nobre, com ótima localização e fácil acesso, que concentra áreas verdes, centros comerciais e financeiros, além das diversas opções de lazer. Com as opções de apartamentos de 472m², 636m² e 1.070m², com quatro a cinco suítes em uma torre única de altíssimo padrão, os moradores poderão desfrutar da piscina coberta, área fitness, brinquedoteca, quadra de tênis e beach tênis, além dos demais espaços.

 

(Foto: reprodução/EVEN)

Fasano Itaim

Com localização na Rua Pedroso Alvarenga, 706, no Itaim Bibi, o Fasano Itaim conta com apartamentos de dois ou três suítes de 285m² e a disponibilidade de quatro vagas. A torre única foi concebida por Aflalo Gasperini, com a decoração feita por Marcio Kogan e uma vista singular. No Fasano Itaim, todo proprietário terá acesso aos serviços de hospitalidade Fasano, no padrão 5 estrelas.

 

(Foto: Casa Lafer)

Casa Lafer

Localizado no coração de São Paulo, entre a região de Pinheiros e Faria Lima, o morador do Casa Lafer terá o privilégio de morar próximo ao Parque do Ibirapuera, do Clube Pinheiros e dos Shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia. O projeto de arquitetura foi realizado por Pablo Slemenson, o arquiteto já foi responsável por assinar inúmeras obras inovadoras em parceria com grandes empreendedores nacionais e internacionais, desde a escala unifamiliar, até a escala urbana. O residencial contará com apartamentos com quatro suítes, sala de ginástica, salão de festas, brinquedoteca, piscina, SPA, sala de massagem, entre outros serviços exclusivos.

 

(Foto: reprodução)

Fasano Cidade Jardim

Pensando em toda família, o Fasano Cidade Jardim é um empreendimento completo que reúne o Shopping Cidade Jardim, Club, Hotel Fasano Cidade Jardim e Fasano Residences. Os apartamentos de 200m² a 700m² terão as opções de duas a cinco suítes. Os moradores terão acesso as serviços de hospitalidade Fasano, além de um clube com simulador de golf, meia quadra de basquete, biblioteca, kids club, squash, academia de última geração, spa, salas de massagem, piscina coberta e aquecida e piscina ao ar livre com restaurante.

Deixe um comentário