PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Confraria Imobiliária de Curitiba reelege Carlos Eduardo Canto para novo triênio

Com 48 anos de experiência como corretor de imóveis, Canto foi reeleito presidente para o período 2025-2027

O encontro mensal de outubro da Confraria Imobiliária de Curitiba, realizado nesta terça-feira (22), na Perfacto Batel, foi marcado pela prestação de contas do triênio 2022-2024 da atual gestão da entidade. Em seguida, os 40 confrades foram convocados a votar na composição da nova diretoria do grupo. Por unanimidade, o atual presidente Carlos Eduardo Canto foi reeleito para um novo mandato à frente da Confraria, para o triênio 2025-2027.

LEIA TAMBÉM: Saiba como simplificar contratos e fechar negócios mais rápido com a ajuda do Bits

Rafaela Lupion, Indiara Barbosa, Padre José Aparecido Pinto, Amália Tortato, Paula Mocellin Slaviero, Carlos Eduardo Canto, João Teodoro da Silva e Cláudio Slaviero. (Foto: Gerson Lima)

“Testemunhei muitas transformações ao longo dos anos. Posso dizer sem exageros que a profissão de corretor melhorou muito e mantém ótimas perspectivas de futuro. Estamos na nossa melhor fase, cada vez mais integrados com as entidades representativas da classe e da indústria da construção. Nossos órgãos se preocupam em melhorar a qualidade do nosso trabalho de forma ética e profissional e, com isso, nós e a sociedade só temos a ganhar”, avalia Canto, que é apresentador do programa Mercado Imobiliário de Canto a Canto na Rádio Jovem Pan News FM Curitiba.

Segundo o presidente, o mercado reconhece a profissão de corretor de imóveis como um realizador de sonhos. “E não somente para o sonho da casa própria: os corretores hoje estão preparados para atuar como consultores de investimentos em produtos residenciais, comerciais, condomínios e de logística. Os clientes se preocupam mais com esses aspectos e buscam valorizar seu investimento e patrimônio. Com isso, o corretor precisa se manter atualizado, com conhecimento para poder auxiliar todos os tipos de clientes. Nas reuniões mensais da Confraria, um dos nossos objetivos é esse, além de incentivar o networking qualificado com representantes das entidades de classe”, acrescenta o presidente reeleito.

As vereadoras eleitas Rafaela Lupion, Indiara Barbosa e Amália Tortato e Carlos Eduardo Canto. (Foto: Gerson Lima)

Entidade promove conhecimento

Em seus encontros mensais a Confraria Imobiliária de Curitiba atua no desenvolvimento da indústria imobiliária em Curitiba, promovendo jantares mensais para receber incorporadoras, construtoras e também convidados do setor imobiliário e da construção civil do Paraná e de importantes cidades brasileiras, construindo autoridade e relacionamento.

Estiveram presentes durante o encontro deste mês três vereadoras eleitas para a próxima legislatura na Câmara Municipal de Curitiba: Amália Tortato e Indiara Barbosa, pelo Partido Novo, e Rafaela Lupion, representante do PSD. Todas se comprometeram com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do mercado imobiliário na cidade de Curitiba. Além delas, João Teodoro da Silva, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), também marcaram presença.

Carlos Eduardo Canto durante o encontro em que foi reeleito para um novo triênio como presidente da entidade (Foto: Gerson Lima)

Deixe um comentário