PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Candy Shop vence Prêmio Colunistas Sul Curitiba como melhor agência de 2023

A premiação, que acontece há 55 anos, destaca o talento individual e coletivo das agências

A agência curitibana Candy Shop garantiu mais um prêmio de Agência do Ano. Desta vez, a nona premiação da empresa, veio com o Prêmio Colunistas Sul, como Agência do Ano de 2023. O evento de premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (25), no +55 Bar.

LEIA TAMBÉM: LVMH anuncia mudanças na Watches Division

A premiação celebrou mais uma vez o talento e a criatividade das agências de publicidade da região sul do Brasil, reunindo os principais nomes da indústria em uma noite marcada por celebrações, networking e reconhecimento dos melhores trabalhos publicitários do último ano. Os vencedores foram escolhidos por um júri de especialistas, que avaliaram diversos critérios, como inovação, impacto e execução técnica das campanhas inscritas.

Atualmente, a Candy Shop é dirigida por dois de seus sócios-fundadores, Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher, e mais um sócio responsável pela área de planejamento e produção de conteúdo audiovisual, Bruno Siqueira. Todos fundamentais pelo feito notável que consolida a Candy Shop como uma das agências mais influentes e bem-sucedidas da região.

“A conquista de Agência do Ano do Sul do Brasil em uma premiação tão tradicional mostra que a Candy Shop nunca abriu mão do que a fez nascer: a criatividade e seu impacto na sociedade e nos negócios de seus clientes. Receber também o título de redator mais premiado do ano aos 50 anos me renova e serve de estímulo para os mais jovens e para os mais velhos. A experiência, o repertório e o tempo de vida são grandes aliados na hora de se conectar com pessoas”, comenta o sócio-fundador Ricardo Mercer, que também recebeu o prêmio de redator mais premiado de 2023.

Desde sua fundação em 2014, a Candy Shop tem acumulado uma série de prêmios e reconhecimentos que refletem seu compromisso com a excelência e a inovação, graças à construção de uma reputação sólida ao longo dos anos, com um portfólio diversificado que abrange desde campanhas digitais a grandes produções televisivas.

“Quando o Mercer me convidou para ser seu sócio na Candy Shop ele me perguntou o que eu queria com a publicidade, respondi que gostaria de construir uma agência reconhecida e muito premiada. Ele respondeu dizendo para eu ter cuidado com o que desejava porque eu poderia conseguir. Então é muito bom saber que 10 anos depois desse papo, a Candy Shop está atingindo o objetivo proposto”, finaliza Eduardo Johnscher.

Deixe um comentário