PODER NEGóCIOS & CARREIRA

Balaroti leva arquitetos para destinos ao redor do mundo em nova campanha de viagens

Segunda edição da campanha “Decole com o Grupo Balaroti” é um dos benefícios destinados aos participantes do Programa de Parceiros da empresa

Após premiar profissionais com viagens para Mendoza (Argentina) e Lisboa (Portugal), a Balaroti lançou, no último mês, a segunda edição da sua campanha de viagens “Decole com o Grupo Balaroti”, com o intuito de proporcionar a uma nova leva de parceiros a chance de ter experiências inesquecíveis em 3 cobiçados destinos: Grécia; Santiago, no Chile; e Trancoso, na Bahia. A iniciativa é um dos benefícios oferecidos aos profissionais participantes do Programa de Parceiros da empresa, voltado para arquitetos, designers e engenheiros.

LEIA TAMBÉM: Mabu inova mais uma vez para melhorar experiência de seus hóspedes

“Queremos oferecer experiências únicas aos nossos parceiros. Essas ações são oportunidades imensas de networking e aprendizado, fatores que são essenciais para impulsionar a criatividade e a inovação desses profissionais em suas respectivas áreas”, ressalta Bianca Carolina Santos, Gerente de CRM do Grupo Balaroti

A campanha tem duração até janeiro de 2025 e funciona a partir do acúmulo de pontos por meio de especificações de produtos feitas pelos profissionais nas lojas do Grupo espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina. Ceusa/Portinari; Philips, Docol e Votorantim são patrocinadores da iniciativa e os profissionais que especificarem produtos destas marcas terão pontos turbinados para a campanha Decole.

Sem limite de vencedores, diversos profissionais poderão ganhar as viagens, com todas as despesas essenciais custeadas pela empresa, caso atinjam as metas de pontos estipuladas
para cada destino.

Para além da campanha de viagens, o Programa de Parceiros da Balaroti foi criado com o intuito de valorizar e fortalecer o relacionamento com os profissionais, oferecendo conteúdos, ações e benefícios exclusivos para os participantes, como convites para eventos, treinamentos, visitas à fábrica, vantagens em compras nas lojas do Grupo, entre outros.

(Foto: divulgação)

“Estamos sempre estudando como aprimorar os benefícios do nosso Programa de Parceiros. A primeira edição da campanha Decole foi o primeiro passo para isso e trouxe resultados muito positivos. Todo ano, o Programa é responsável pelo crescimento de 12% em nossos resultados com o segmento, reforçando a sua importância”, pontua Santos. Campanha Decole: quem pode participar? Todos os profissionais da área de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia, devidamente registrados no CAU, CREA ou ABD, respectivamente, e/ou que possuam certificado/diploma de conclusão de curso nas áreas.

Como participar?

Todos os profissionais da área de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia, devidamente registrados no CAU, CREA ou ABD, respectivamente, e/ou que possuam certificado/diploma de conclusão de curso nas áreas.

A campanha Decole é uma ação exclusiva para os profissionais integrantes do Programa de Parceiros da Balaroti. Portanto, para ter a chance de embarcar para um dos três destinos, bem como ter acesso aos demais benefícios, é imprescindível que o profissional realize o seu cadastro pelo site.

Além disso, para os profissionais que visitarem a 30ª edição da CASACOR Paraná, o cadastro também poderá ser feito diretamente na instalação da Balaroti dentro do casarão da mostra. Ao preencher o formulário disponibilizado, a participação no Programa e também na campanha de viagens serão efetivados automaticamente.

Todo cadastro passa por uma aprovação interna, mas, segundo a empresa, se o profissional já possui o registro/certificado em conformidade, o processo costuma ser bem ágil. Uma vez aprovado, já é possível desfrutar de todos os benefícios, bem como ter acesso a todas as novidades. O Programa de Parceiros é válido para todo o Grupo, ou seja, para as 36 lojas da rede.

Este conteúdo é um Publieditorial

O Publieditorial trata-se de um conteúdo em formato editorial criado
especialmente para o cliente. Esta notificação faz parte da nossa política de
transparência com o leitor e o mercado anunciante.

Deixe um comentário