30 anos de bons negócios
Não são um nem dois, mas trinta anos desde a inauguração da primeira loja Luson Veículos na região de Curitiba. Em 1994, a concessionária da Volkswagen abria suas portas – primeiramente em São José dos Pinhais, na Av. das Torres, e em seguida no Tarumã, em Curitiba, rumo à uma história de sucesso.
LEIA TAMBÉM: A comunicação regional tem muito a crescer!
Hoje, as duas lojas são exemplo no segmento automotivo e seguem inovando dia após dia. Um exemplo é a recente adesão ao conceito New Brand Design da Volkswagen, que proporciona maior tecnologia e oferece uma experiência única ao cliente.
A Luson se posiciona por meio de uma nova era na sua comunicação, com um logo inovador, baseado em leveza e sofisticação, explorando conceitos ousados e coloridos. O objetivo é aliar a tecnologia e a humanização, de modo que as possibilidades de modernização coloquem os clientes em primeiro lugar.
Foco no cliente
Nas duas lojas da concessionária, o cliente é protagonista: os espaços passaram por recentes renovações e a estilização permitiu que se tornem ainda mais bonitos, aconchegantes e acolhedores. Ao visitar as lojas de Curitiba e São José dos Pinhais, é possível ter uma experiência completa e satisfatória desde o primeiro contato até o pós-venda.
O showroom da Luson também proporciona um momento inesquecível ao cliente, que pode conhecer e explorar o que há de melhor em tecnologia e design nos veículos Volkswagen.
Faça uma visita à Luson e comemore os trinta anos da marca você também!
*Matéria originalmente publicada na edição #289 da TOPVIEW.