Natal da Casa W e TOPVIEW juntou 2.000 kg de alimentos em doações

Natal beneficente da Casa W e TOPVIEW recebeu DUAS TONELADAS de alimentos!!!

Clientes receberam serviços do salão e contribuíram com doações de alimentos não perecíveis, consolidando um Natal muito mais bonito para centenas de pessoas

697 0
Compartilhe

Nesta segunda-feira (26), a parceria entre Casa W e TOPVIEW consolidou um Natal muito mais bonito com o tema “Beleza se põe na mesa”. Em um dia inteiramente especial no salão, os tratamentos de beleza foram realizados em troca de, pelo menos, cinco quilos de alimentos não perecíveis para doação. A ação, coordenada pela Embaixadora de Boas Ações da TOPVIEW, Luciana Almeida, ultrapassou a meta e angariou mais de duas toneladas de alimentos. Confira algumas das pessoas que passaram pelo Natal da Casa W e TOPVIEW para fazer o bem!

A Dra. Joana Iarocrinski, em ação coletiva junto a seus pacientes, foi a principal doadora com 500 quilos de alimentos. “Os alimentos foram direcionados para famílias carentes cadastradas na Associação Beneficente Espirita Caminheiros do Bem, Jardim Independência, Projeto Mãos Invisíveis, Projeto Turma da Sopa e uma parte foi para o asilo de Piraí do Sul”, conta a embaixadora Luciana Almeida.

Leia também

In this article

Join the Conversation