Conheça o incrível trabalho de 4 mulheres curitibanas - TOPVIEW

Conheça o incrível trabalho de 4 mulheres curitibanas

Wilson de Araujo Bueno apresenta quatro mulheres paranaenses e seus trabalhos em em diferentes áreas

461 0
Compartilhe

GRIFE IMPECÁVEL
A família tem toda prioridade: o franco diálogo e o convívio saudável reunindo solidez de valores refletem a bússola que direciona a família Galléas. Dos destacados personagens da sociedade paranaense, Zaira Galléas reúne admirável pontuação em vários campos. Da empresa, em que dedica o melhor olhar, onde saúde, escolaridade e lazer centralizam atenções à benemerência a instituições. De beleza e elegância, que carrega naturalmente, ela é alvo de elogios, quando abre os salões com o impecável em todos os detalhes grifados, a grife Zaira Galléas.

Zaira Galléa

CAUSAS NOBRES
O saber é soberano aos Lenz Cesar, DNA que remonta a notáveis, como o professor Luiz, que dirigiu o Belmiro Cesar, antiga Escola Americana, de passado glorioso. Com a devida maestria, com o colorido de sua espontaneidade e o magnetismo de personalidade, que denota sua heráldica, Lelia Lenz Cesar, neta do professor e pastor presbiteriano, atua há 18 anos como leiloeira, que ao som de seu dourado martelo anuncia obras de arte, jóias e carros, em eventos ao longo dos anos. Em todos leilões em prol do Hospital de Clínicas, está presente, apoiando com entusiasmo causas nobres.

Lélia Lenz Cesar com o esposo, João Claudio Gaudêncio

“Disse Jesus: eu sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)

LOUVÁVEIS AÇÕES
Mulher colosso é o patamar em que se situa a primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, sra. Rafael Greca, que marca sua segunda administração como prefeito da capital paranaense. Com louváveis ações apoiando o resgate social, é dela a criação da FAS, Fundação de Ação Social e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. Culta e dominando várias línguas, é notório o apoio dela a mostras de arte, cinema e música. Atualmente, dedica-se às causas humanitárias, em especial àquelas que defendem os direitos das mulheres e desassistidos.

 

Margarita Sansone

“Aqueles que mergulham no mar das aflições trazem pérolas raras para cima.” (Charles Haddon Spurgeon)

BRILHO NA CULTURA
Solidez em arte e cultura distinguem o Solar do Rosário. Fundado em 1992 por Regina Casillo, tem como diretora-presidente Lucia Casillo Malucelli. Nesse tom de exemplares pegadas, Lucia é dona de currículo que relaciona História da Arte pela New York University. Disponibilizando novos espaços com ampla biblioteca, o Solar do Rosário vive novas conquistas: o ônibus, via Lei Rouanet, que leva música, teatro e literatura aos bairros de Curitiba.

Lucia Casillo Malucelli.

Matéria originalmente publicada na edição 221 da revista TOPVIEW.

In this article


Join the Conversation